Fátima Bernardes/Reprodução Instagram

Lá no ano de 2012, Fátima Bernardes dava adeus ao ‘Jornal Nacional’, o maior telejornal do país e que assume o horário nobre na grade da programação da Rede Globo. A jornalista fez história na comunicação brasileira e, ao lado do ex-marido William Bonner, comandou a transmissão de grandes notícias.

Na tarde desta quinta-feira (5), a jornalista relembrou o momento da saída do JN e compartilhou uma foto com os seguidores do Instagram.

+Fátima Bernardes acompanha Túlio Gadêlha em viagem internacional: No trabalho ou no lazer, sempre juntos

“Há exatos 8 anos, me despedi do Jornal Nacional. Estava cheia de gratidão pelas muitas oportunidades que tive naquela função, cheia de ansiedade pela nova fase com a qual eu vinha sonhando e com um pouquinho de medo também. Muito bom sentir que tudo aconteceu na hora certa. Essa é a última foto naquele cenário. Tenho um carinho enorme por ela e pelos muitos amigos que estavam naquela redação”, escreveu Fátima.

+Fátima Bernardes surpreende e surge de biquíni ao lado do namorado, Túlio Gadêlha

Com a postagem da jornalista, que atualmente comanda um programa com seu nome, o programa Encontro com Fátima Bernardes, os fãs sentiram aquela pontinha de saudade da época em que o JN era comandado pela apresentadora.

+Poeta do Encontro com Fátima Bernardes se revela surpreso com a fama

“A melhor jornalista do Brasil”, escreveu uma fã. Outra comentou o fato do tempo passar muito rápido. “Já tem oito anos, Fátima?? O tempo urge e o tempo voa”.

Além da transformação na carreira, a vida amorosa de Fátima também passou por mudanças. Após anos de casamento com William Bonner, a jornalista se separou do âncora do JN e tudo aconteceu muito tranquilamente.

+Fátima Bernardes e amiga surgem com o mesmo look

Atualmente, Fátima namora com o político Túlio Gadêlha. Os dois completaram em 2019 dois anos de namoro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here