fbpx

Craque Neto revela luta contra grave doença

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

BBB 21: Juliette recebe emoji de cobra no ‘queridômetro’ e questiona brothers – ”Tenha a coragem de vir conversar comigo”

Na cozinha da casa do "BBB 21", Juliette fez comentários sobre o queridômetro dessa segunda-feira (01º). A o emoji de cobra que recebeu.

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Craque Neto/Reprodução YouTube
Craque Neto/Reprodução YouTube

O Craque Neto acabou surpreendendo a todos com uma declaração e tanto que deu em entrevista ao programa ‘Mesa Redonda’, no canal de televisão paulistano ‘TV Gazeta’, na noite deste último domingo (13).

Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo

É que ele revelou que está lutando contra uma grave doença. Para quem não sabe, o Craque Neto luta contra uma forte síndrome do pânico. O ex-jogador e ídolo do Corinthians disse que enfrenta, às vezes, fortes crises.

O apresentador da Band, de 54 anos de idade, comentou: “Tenho síndrome do pânico e crises muito fortes”, disse ele, que revelou que na pandemia acabou mudando completamente a sua personalidade: “Acho que estou mais humanista, mais chorão, mais sensível. Estou me tornando um ser humano melhor”.

Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”

Por falar no famoso, ele acabou deixando a todos de queixo caído com uma declaração sobre o seu futuro. É que ele pretende deixar o Brasil em breve. É isso mesmo o que vocês leram.

Em entrevista a Leo Dias, ele explicou o motivo para tal: “Vou embora do país. Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando”, disse o famoso, que explicou o motivo da saída: “Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? Estou pensando em um nível daqui para lá e aí ganhar o suficiente para viver”, afirmou.

Craque Neto detona Luiz Bacci: “Maltratava todo mundo”

Um dos motivos que estão mexendo com a cabeça do Craque Neto para ele deixar o país é a vida maluca que ele esta levando: “Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano”, explicou. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos