Cantor – Silhueta

Um verdadeiro absurdo aconteceu no estado do Maranhão. Um cantor foi preso na madrugada deste domingo (11), após agredir violentamente a sua esposa, em um hotel, após o fim de seu show.

 + Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, mais conhecido pelo seu nome artístico de Paulinho Paixão, foi acusado de agredir sua esposa com chutes e ponta pés, no município de Bacabal.

 + Mas já? Cantora desiste do namorado e é vista aos beijos com mulher

De acordo com informações divulgadas, o artista se apresentou ontem na cidade e a ao retornar para o hotel, em que estava hospedado, iniciou uma discussão com sua esposa e  começou a agredi-la, brutalmente. Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir e ir até uma delegacia próxima, e em desespero, conseguiu pedir ajuda. Uma guarnição do 15º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o local e realizou a prisão de Paulinho.

Cantor Paulinho Paixão – Foto: Reprodução

A vítima da agressão registrou um boletim de ocorrência e foi conduzida para fazer um exame de corpo de delito. O cantor Paulinho Paixão foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Bacabal onde acabou sendo autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Cantora é arremessada e impressiona

Aventureira, a famosa mostrou que não tem medo e acabou pulando de uma altitude impressionante, dando medo aos que preferem ficar no chão. Curtindo as férias, a beldade decidiu arriscar a vida em uma pratica bem curiosa e até comum.

Trata-se da “sapequinha” mais amada do país. Calma, ela está bem! Lexa decidiu ousar e dessa vez, não foi com um look. A cantora pulou de bungee jump, onde a pessoa fica presa por um cabo de segurança e é arremessada de um local altíssimo. Coragem em!… Leia mais!

Veja também: 

Famoso cantor acusado de agredir a namorada é preso após flagra por roubo em Salvador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here