fbpx

Cunhado de Ana Hickmann receberá medalha na Câmara dos Deputados

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

Gustavo Corrêa - Reprodução/Instagram
Gustavo Corrêa – Reprodução/Instagram

Após todo o sufoco e o arquivamento do caso de excesso de legítima defesa, o cunhado da apresentadora da RecordTV!, Ana Hickmann, Gustavo Corrêa será ‘recompensado’ por ter salvo a família da loira após um ‘fã’ tentar assassiná-lo. Ele será homenageado da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (20).

+ Confira a decisão da justiça no caso do cunhado de Ana Hickmann

O empresário foi indicado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para ganhar a medalha do mérito legislativo por, ao defender a família, tirar a vida de um homem que planejava matá-la.

Através de seu perfil no Instagram, Eduardo Bolsonaro falou sobre a indicação: “O caso de Gustavo, é exemplo claro da injustiça que o excesso de legítima defesa leva àqueles que reagem a crimes, fato rotineiro na vida policial”, disse ele, que aproveitou para fazer ‘política:

Eduardo Bolsonaro recebe apoio após aborto do filho

“Com o pacote anticrime de Bolsonaro e Moro, o absurdo chamado “excesso de legítima defesa” será extinto, fazendo com que vítimas de crimes possam se defender sem serem perseguidos pela justiça”.

Em resposta, o cunhado de Ana Hickamm agradeceu a consideração de Eduardo Bolsonaro: “Obrigado por tudo. Conte sempre conosco”. A indicação da medalha é anual e não requer justificativa, sendo possível homenagear pessoas que tiveram um papel importante na história ou recebe admiração do povo brasileiro.

Heloísa Wolf, esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, sofre aborto e desabafa

Por falar em Eduardo Bolsonaro, você ficou sabendo que a esposa dele sofreu um aborto. Dias após o trágico fato, ela comentou em suas redes sociais: “Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater… o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural… “Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso”.

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos