Portal MSN

Cunhado de Ana Hickmann reclama de prejuízo

O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, se manifestou em seu Instagram, após a decisão pela sua absolvição. Ele estava sendo acusado de homicídio culposo pela morte de Rodrigo Augusto.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gustavo Corrêa - Reprodução/Instagram
Gustavo Corrêa – Reprodução/Instagram

O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, voltou a falar sobre a sua absolvição, após ter sido acusado de homicídio doloso, pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, em 2016.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Rodrigo havia invadido o hotel onde Gustavo estava com a sua esposa, e Ana Hickmann, com o intuito de matar a apresentadora da Record TV. Em seu Instagram, Gustavo escreveu:

“Para finalizar o assunto: quem paga nosso enorme prejuízo financeiro que esse psicopata nos causou? Médicos, advogados, tratamentos, viagens. De novo a conta fica para quem é inocente? Dinheiro é o de menos? Pra quem? Pra minha família que acorda às 5:30h e trabalha até as 22h ele tem muito valor, em especial pra ser gasto pela atitude idiota de um doente agressor de mulher. Mais esse prejuízo enorme pra minha família ! Só volto a falar sobre o assunto na próxima decisão da justiça ! Muito obrigado pelo apoio”.

Acontece que o promotor Francisco Santiago, entendeu que Gustavo deveria ir a júri popular. Porém, a juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, determinou que Gustavo Corrêa não deve ir a julgamento.

- Continua após o anúncio -

Mas, Francisco Santiago insistiu: “Não tem como aceitar a legítima defesa. Vou lutar até o fim”.

Em seu Instagram, Gustavo desabafou: “Qual seu receio? Estar enganado? Eu sempre estive a disposição da justiça para provar que houve luta até o último segundo e o porquê dos tiros da nuca pela posição que estávamos. Absurdo o senhor, que deve ter porte de arma e tem como se defender, assim fica fácil incriminar alguém que teve que lutar por quase 8 minutos com um psicopata que não tirava o dedo do gatilho após ter feito dois disparos quase levando sua esposa a óbito. Absurdo o senhor que no dia do meu depoimento não me fez UMA pergunta sequer, sendo que sou a única pessoa processada nessa história toda, mas para todos os demais envolvidos fez um questionário”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!