Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella – Reprodução/Instagram

Dado Dolabella tem tido alguns problemas com a justiça. No mês passado, por causa de um insulto à ex-mulher, Viviane Sarahyba, o ator teve a prisão decretada e deverá cumprir pena de dois meses e 15 dias em regime aberto.

Em entrevista a QUEM nesta segunda-feira (8), Dado explicou o que aconteceu. Segundo o ator, cumpriu todos as ordens determinadas pela justiça e inclusive algumas de suas fotos dentro dos grupos reflexivos (reuniões aos finais de semana, para homens envolvidos em situações de violência doméstica) acabaram vazando publicamente : “Não consegui ir a uma reunião do grupo reflexivo porque fiquei doente e a juíza me deu essa coordenação”, revelou.

Segundo informações obtidas pelo jornal Extra, em dezembro de 2010, Dolabella visitou a casa de Viviane e após passar o dia com o filho, João Valentim, que está atualmente com 8 anos de idade, ela teria dito para o ator que ele não poderia levar os seus instrumentos.

Condenação

Isso segundo a juíza, gerou um inconformismo em Dado, que passou a desrespeitar Viviane. No ano de 2014, Dado foi condenado a dois meses e 15 dias pela juíza Ana Paula Delduque Migeuis Laviola.

Na época, o ator conseguiu que sua punição fosse substituída pelo comparecimento mensal à justiça e proibição de se ausentar do Rio de Janeiro sem autorização prévia. Além disso, o ator também participou de reuniões aos fins de semana para homens com histórico de violência doméstica.

Prisão do ator

Dado Dolabella sai da prisão (Reprodução/TV Globo)
Dado Dolabella sai da prisão (Reprodução/TV Globo)

Nesse ano, Dado Dolabella foi preso e teve que passar dois meses no 33° Distrito Policial, localizado em São Paulo. Na ocasião, o rapaz acabou sendo flagrado ainda no pátio da prisão juntamente com outros presos do local.

Ele foi preso devido ao não pagamento da pensão alimentícia do filho fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos… Veja mais!

Leia também:

“Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here