Dado Dolabella/Instagram
Dado Dolabella/Instagram

Foi decretado nesta última sexta-feira (14), a prisão do ator Dado Dolabella por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba.

Viviane entrou na justiça contra o ator, na 1º Vara de Família da Barra. Ela alegou que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que estava casada com o ator. Dado e Viviane haviam se casado em setembro de 2009, quando ela já estava grávida de seis meses.

De acordo com o jornal Extra, a pena será de dois meses e quinze dias em regime aberto. Nessa modalidade, a pena é cumprida em casa de albergado, ou em estabelecimento adequado, como a residência do réu. Ele está liberado a sair do local durante o dia, devendo retornar á noite.

Prisões

No ano de 2010, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por ter agredido sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira Esmeralda de Souza…Saiba mais!

Em agosto de 2017, Dado Dolabella seria preso por falta de pagamento de pensão, mas na época ele conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

No começo deste ano, em fevereiro, Dado foi preso, desta vez indo pra cadeia, por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho de oito anos.

Ele foi preso em Moema, na zona sul de São Paulo, o ator não ofereceu resistência. Dado foi encaminhado para o 33º Distrito Policial, localizado em Pirituba, onde foi registrado fotos do mesmo dentro da cadeia. O local é destinado a presos por não pagar pensão.

Nessa situação, o ator declarou que não tinha condições de pagar o valor cobrado, que seria de R$196 mil, a Fabiana Vasconcellos Neves…Saiba mais!

Veja também:

Cantor é preso após realização de show

Colaborou: Tabatha Maia



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here