Karina Bacchi – Reprodução/YouTube

Hoje muito bem casada e obrigada, com o apresentador Amaury Nunes, Karina Bacchi foi entrevistada pelo programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, e resolveu explicar o verdadeiro motivo sobre o término do seu casamento com o publicitário Sérgio Amon, com quem acabou em meados de 2016.

+ Sertanejo Michel Teló é cobrado por cantor vencedor do ‘The Voice Brasil’

+ Após polêmicas com DVD, sertaneja Paula Fernandes comove com agradecimento aos fãs

+ Após flagra, famosa modelo abre o jogo sobre ter ficado com cantor internacional

Em bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, a loira revelou que a intuição de mãe despertou mais alto do que o amor que sentia pelo profissional, e decidiu realizar o sonho de se tornar mãe pela primeira vez. “Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião”, lembrou.

Bacchi, que realizou fertilização in vitro nos Estados Unidos para a chegada de Enrico, e que pretende se tornar mãe novamente até o final do ano, acredita que foi o momento certo para a tentativa. “Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos”, revelou.

Bebê a bordo de novo?

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casada com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano. A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. Confira!

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras,  na tarde desta última quinta-feira (28), onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora. Prestes a estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Veja também:

Karina Bacchi entra na justiça contra orfanato que usou fotos de seu filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here