Michel Teló - Reprodução/TV Globo
Michel Teló – Reprodução/TV Globo

De que Michel Teló é pé quente quando o lance é reality show, isso é mais do que nítido. Isso porquê, desde que sucedeu Daniel no time de técnicos do ‘The Voice Brasil’, de lá pra cá ele só acumulou vitórias. Pelo quarto ano consecutivo, o sertanejo conseguiu ser o time vencedor do programa musical comandado por Tiago Leifert.

+ Após polêmicas com DVD, sertaneja Paula Fernandes comove com agradecimento aos fãs

+ Beirando os 50 anos, Wagner Moura surpreende e chama atenção ao posar em click de sunga

No ano passado, Léo Pain conseguiu consagrar Teló como tetracampeão no jogo, e como forma de comemoração, quase um ano após ter sido eleito o campeão, o artista lançou seu primeiro EP, tendo como carro-chefe uma música gravada em parceria do ex-técnico. Com o nome de ‘Perdido e Apaixaonado’, o trabalho foi responsável pelo reencontro entre os dois.

Procurado pelo site Gshow, o músico revelou que o dueto com o marido de Thais Fersoza havia sido uma promessa feito próprio após vencer a atração. “Ele me disse: ‘Oh, gaúcho, vou participar contigo numa faixa. Só me diz o dia e a hora’. E aí a gente viu o trâmite de gravadora, demorou um pouco, mas gravamos”, relembra.

Hoje morando em São Paulo diante da agenda repleta de shows a cada semana, o sertanejo conta que chegou a realizar mais de 70 shows em poco mais de três meses após o ‘The Voice’. “Demos uma segurada na agenda, para se dedicar a gravação e direcionamento de carreira, mas os shows continuam de 8 a 15 por mês”, explica. Para Pain, ele conta qual o seu maior desafio no momento: “O programa foi um divisor de águas na minha carreira. Mas para não deixar isso se apagar, eu tenho que formular o repertório para que a minha carreira siga”, conclui.

Capa da música entre Léo Pain e Michel Teló – Divulgação/Gshow

Sonho realizado

Um ídolo também tem seus dias de fã, não é mesmo? Esse foi o caso do sertanejo Michel Teló, que usou as redes sociais na noite do último dia 14 de junho, para contar aos seguidores que realizou um sonho após encontrar cantores famosos.

Os cantores em questão são Sandy e Junior. Em publicação em seu Instagram, Michel Teló, que foi ao encontro da dupla em virtude da gravação do programa ‘Altas Horas‘, na TV Globo, aparece ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos irmãos. Confira!

‘Família perfeita’

A atriz Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Teodoro, abriu o jogo durante conversa com Karina Bacchi, em seu canal do YouTube. No bate-papo, ela comentou sobre a sua família, que muitos consideram como ideal ou perfeita.

Thais Fersoza negou este rótulo e fez um desabafo sobre ele: “Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo. Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo”. Entenda!

Veja também:

Fechou a fábrica? Thais Fersoza comenta sobre ter mais filhos com o sertanejo Michel Teló



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here