Danilo gentili/Instagram
Reprodução/Facebook/Danilo Gentili

O apresentador Danilo Gentili compartilhou nesta segunda-feira (01) com os seus seguidores o medo da prisão.

O apresentador do “The Noite” responde um processo por injúria pela deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Ele utilizou o Twitter e mostrou um exemplo real de que pode parar na cadeia no final do processo.

A ação entrou na segunda instância. “Meu julgamento aguarda segunda instância. Sempre me dizem: ‘Mas você não será preso, fica tranquilo’. Aqui está um exemplo que eu posso sim ser preso”, avisou.

Danilo Gentili mostrou um blog chamado ‘Blog do Paulinho’ no qual o responsável pelo conteúdo do site foi condenado por, segundo ele, “opinião com provas”. “O jornalista Blog do Paulinho acaba de ser condenado (de novo) por crime de ‘opinião com provas’”, revelou.

“O Blog do Paulinho já foi preso antes. Leiam o link acima. A pena dele é a mesma que a minha (meses em semi-aberto) e ele acaba ficando em regime fechado com assassinos e estupradores”, contou o artista. “Pessoas são presas sim por emitir opinião no Brasil. É um absurdo!”, desabafou Gentili.

#TBT

Recentemente Danilo Gentili foi lembrado por um colega de trabalho, Rafinha Bastos, que comentou da época que eles trabalhavam juntos no programa “CQC”.

“#tbt 2010 – Ao contrário do que as pessoas acreditavam, eram raríssimas as oportunidades em que todos se encontravam”, afirmou Rafinha. “Esse dia foi legal”, completou o apresentador.

Na imagem, Rafinha Bastos reuniu Marcelo Tas, Marco Luque, Oscar Filho, Felipe Andreoli, Monica Iozzi, Rafael Cortez e Danilo Gentili.

Veja o post:

Colegas

O apresentador do programa “The Noite”, do SBT Danilo Gentili saiu em defesa do jornalismo.

Nos últimos dias tiveram cortes de seus colegas na emissora da Anhanguera no setor de jornalismo, Danilo usou o seu Twitter, e postou a frase famosa como indireta aos cortes feitos pelo SBT no setor: Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here