Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez ficou um bom tempo em Nova York ajudando o filho Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, a se mudar para a cidade. Fora do país, a apresentadora passou por diversas experiencias e compartilhou todos os momentos com seus seguidores no Instagram.

Luciana que recentemente foi vista ao lado de um político famoso dos Estados Unidos, retornou ao Brasil e já está provocando burburinho nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17), Gimenez postou uma foto onde aparece com look bem diferente e chamou a atenção de seus seguidores.

Luciana Gimenez é criticada por seguidora

Alguns deles começaram a reclamar da magreza da apresentadora do programa ‘Superpop’: “Vixe! Tá seca demais. Parece corpo de criança. Já tá feio!”, disse um de seus seguidores destacando que a famosa estaria muito magra. Outra, resumiu a roupa da apresentadora achando a escolha engraçada: “kkkk que horror”, afirmou.

Apesar das críticas, Luciana também foi elogiada e teve seu retorno ao país comemorado por seus seguidores. Ela é conhecida no Instagram por causa de seus Stories divertidos e também postagens inusitadas.

Veja o click:

Luciana Gimenez controla do filho por aplicativo

Recentemente na Rede TV, Luciana revelou que instalou um aplicativo no celular do filho para saber os locais onde ele vai. Lucas chegou a comentar sobre a atitude de Gimenez e disse que apesar de parecer ‘chata’, ela apenas irá descobrir que na verdade ele não sai por aí aprontando.

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

“Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde eu estou o tempo todo… na primeira semana fiquei preocupado, mas aí percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver”, afirmou ele.

Leia também:

Após procedimento, Luciana Gimenez dispara: “Tentaram me matar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here