Junior Lima e Monica Beninni/Reprodução Instagram

A noite desta última terça-feira (04), foi de muita preocupação na família do músico Junior Lima, que anunciou recentemente a volta da dupla Sandy e Junior para uma turnê especial. O pequeno Otto, filho do músico com Monica Beninni, ficou doente.

Por conta da situação do filho, a mãe, Monica Benini, demonstrou muita preocupação em suas redes sociais e, através de um emocionante desabafo, comentou o fato de ser mãe nestes momentos difíceis do pequeno.

Veja o desabafo na íntegra

“Nada nesse mundo se compara à amor de mãe. NADA. Eu escutava isso antes de ter filho e nem era capaz de imaginar a verdade contida nessa frase. Amor de mãe move o mundo. O amor que sentimos por nossos filhos nos transforma em guerreiras, nos faz buscar forças onde sequer imaginávamos que existia. Pode ser que quietinha, na madrugada, aquela mãe que parece fortaleza chore de exaustão. Na verdade, quase sempre é assim. A gente veste nossa melhor armadura, engole o cansaço, o sono, a falta de paciência, a ansiedade por lembrar do tanto de coisas que têm pra fazer no dia seguinte enquanto, às 4 da manhã, sem sequer ter pregado o olho direito, fica ali, sentada ao lado da cama do filho, dando carinho, mais carinho, colo e fazendo inalação na criança que não para de tossir”.

“Desejando que fosse possível ‘trocar de corpo’ com aquele serzinho, pra que ele pudesse, imediatamente, parar de sentir tudo que tá sentindo. Você aguentaria tudo isso e mais um milhão de coisas pra não precisar vê-lo sofrer. Essa noite eu chorei de exaustão… o dia de hoje foi marcado por uma dor de cabeça assombrosa, por privação de sono e tensão. Mas eu estou escrevendo tudo isso pra dizer que, nessa madrugada, enquanto tentava juntar os caquinhos de mim, parei pra pensar e mentalizei profundamente o tanto de mãe que existe por aí com filhos com doenças sérias, correndo risco de vida… e fiquei imaginando o tamanho da fortaleza que essas mulheres devem ter precisado criar dentro de si. Verdadeiras rochas transbordantes de amor. Que a energia que eu mentalizei essa madrugada tenha tocado o coração de vocês Pra vocês, TODO o meu amor e a minha admiração… Que papel foda o de ser mãe!”

Veja a publicação

View this post on Instagram

Nada nesse mundo se compara à amor de mãe. NADA. Eu escutava isso antes de ter filho e nem era capaz de imaginar a verdade contida nessa frase. Amor de mãe move o mundo. O amor que sentimos por nossos filhos nos transforma em guerreiras, nos faz buscar forças onde sequer imaginávamos que existia. Pode ser que quietinha, na madrugada, aquela mãe que parece fortaleza chore de exaustão. Na verdade, quase sempre é assim. A gente veste nossa melhor armadura, engole o cansaço, o sono, a falta de paciência, a ansiedade por lembrar do tanto de coisas que têm pra fazer no dia seguinte enquanto, às 4 da manhã, sem sequer ter pregado o olho direito, fica ali, sentada ao lado da cama do filho, dando carinho, mais carinho, colo e fazendo inalação na criança que não para de tossir. Desejando que fosse possível “trocar de corpo” com aquele serzinho, pra que ele pudesse, imediatamente, parar de sentir tudo q tá sentindo. Você aguentaria tudo isso e mais um milhão de coisas pra não precisar vê-lo sofrer. Essa noite eu chorei de exaustão … o dia de hoje foi marcado por uma dor de cabeça assombrosa, por privação de sono e tensão. Mas eu to escrevendo tudo isso pra dizer que, nessa madrugada, enquanto tentava juntar os caquinhos de mim, parei pra pensar e mentalizei profundamente o tanto de mãe que existe por aí com filhos com doenças sérias, correndo risco de vida… e fiquei imaginando o tamanho da fortaleza que essas mulheres devem ter precisado criar dentro de si. Verdadeiras rochas transbordantes de amor. Que a energia que eu mentalizei essa madrugada tenha tocado o ♥️ de vcs. Pra vcs, TODO o meu amor e a minha admiração… Que papel foda o de ser mãe!

A post shared by M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) on

Junior Lima se emociona ao relembrar infância

Após confirmarem o retorno aos palcos da dupla que marcou gerações, os cantores Junior Lima e Sandy foram ao programa ‘Fantástico‘ da TV Globo, para conversar sobre a nova turnê.

Em certo momento da entrevista, a mãe dos cantores Noely Lima, mostrou o baú de lembranças que tem guardado em sua casa. Após a abertura, o cantor, visivelmente emocionado, explicou… Veja!

Veja também:

Junior Lima se manifesta após ingressos de shows se esgotarem



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here