Luciano Camargo e Cleo Loyola

Debochada! A ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, Antonia Loyola, recebeu um processo do cantor e, pelo jeito, as polêmicas entre eles não param.

Para quem não se lembra, ela veio a público e causou burburinho ao gravar uma série de vídeos no fim do ano passado, onde revelou algumas histórias que os dois tinham vivido, o acusou de agressão e também afirmou que ele é homossexual. A atitude de Antonia, fez o músico tomar uma atitude e ele iniciou um processo contra ela.

+ Após polêmica com a ex-mulher, sertanejo Luciano Camargo toma atitude

Após toda a polêmica envolvendo o ex-casal, Antonia compareceu a delegacia e a reação dela ao deixar o local foi exibida no programa ‘Fofocalizando’ do SBT, e causou um verdadeiro espanto no público que acompanhava a atração.

“Oi galera, estou indo embora com meu paizão. Bom, o que temos para falar é que foi ‘fortex’. Não tem processo nenhum contra mim, era apenas para eu dar uma declaração. O delegado disse que não tem cabimento e nem fundamento nenhum para o Luciano me processar”, começou dizendo ela, aos risos.

Ela, então, continuou e mostrou ironia ao falar um pouco sobre a felicidade que estava transmitindo nas gravações: “Fui meu filho, para quem estava torcendo ao contrário, as maldições estão indo para sua casa”, disparou Loyola.

+ Ex-mulher de Luciano Camargo volta a detonar o cantor

Ex-mulher de Luciano Camargo pede perdão ao sertanejo

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Mais uma polêmica envolvendo a família Camargo, e dessa vez o capítulo ganhou uma grande reviravolta.

Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo e mãe de Wesley, primogênito do cantor, resolveu fazer um desabafo através de um vídeo no youtube. Relembre o episódio!

Confira também:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here