Definido! Evaristo Costa fecha com nova emissora; Saiba qual

Cotado por várias emissoras, o jornalista anunciou nas redes sociais sua escolha.
Evaristo Costa (Reprodução/Instagram)

Definiu! Depois de vários especulações sobre o futuro do jornalista Evaristo Costa na televisão, finalmente ele se pronunciou e contou aos seus seguidores das redes sociais o seu destino. O jornalista, vale lembrar, está longe das bancadas dos telejornais desde julho de 2017, quando comandava o Jornal Hoje, da Globo.

Evaristo é o mais novo contratado da CNN Brasil. Segundo a Folha de São Paulo, ele estará no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora de Londres. Ele, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica, que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

“Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na @cnnbrasil”, escreveu ele no Instagram.

Antes de voltar à TV, Evaristo Costa estreou como dublador de um personagem da animação da Disney, “Os Incríveis 2”, que chega ao Brasil no dia 14 de junho. Ele fez algumas publicidades como de sabão em pó e de margarina, além disso, participou de uma ação da Netflix, onde aparecia na bancada de um telejornal fictício para lançar um filme.

Veja:

Evaristo Costa revela nova emissora / Instagram

Novo contratado 2

William Waack (Globo/Zé Paulo Cardeal)

A CNN Brasil também anunciou a contratação do jornalista William Waack, ex-âncora do Jornal da Globo.

Waack comandará um telejornal diário, no horário nobre. Ainda segunda a Folha, o programa terá amplo espaço dedicado á cobertura das editorias de política, economia e internacional. Além disso, ele também fará entrevistas e análises.

Ele, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto. Após sua demissão, ele passou a fazer vídeos opinativos e jornalísticos no youtube.

Veja também: