Demi Lovato / Instagram
Demi Lovato / Instagram

Desde que teve uma overdose e precisou ser internada, Demi Lovato não retornou à sua mansão e agora resolveu colocar o imóvel à venda. A luxuosa casa fica em Hollywood Hills, Estados Unidos e o valor pedido pela cantora é realmente impressionante.

Quem quiser morar na mansão de Demi terá que pagar 9,5 milhões de dólares, cerca de 39,5 milhões de reais.

O imóvel foi adquirido pela cantora em 2016 pelo valor de 8,3 milhões. Agora ela quer fazer um bom negócio e vender a mansão por 1,2 milhões de dólares a mais do que pagou.

Veja um click da mansão:

Casa Demi - reprodução tmz
Casa Demi – reprodução tmz

 

Risco de desabamento

Mas apesar de todo luxo do imóvel, além do fato de ter pertencido a uma das maiores cantoras da atualidade, a casa tem alguns problemas que poderão dificultar a venda, por exemplo, no ano passado o imóvel quase desabou por causa das chuvas.

De acordo com o TMZ, houve um deslizamento de terra que atingiu parte do imóvel, deixando a encosta comprometida.

Há uma grande montanha bem atrás da casa que Demi Lovato colocou à venda e o risco de acontecer novos deslizamentos é eminente. Foi nesta mansão que a cantora foi encontrada desacordada devido a uma overdose.

Ela foi levada para o hospital e ficou mais de uma semana desacordada. Depois, foi levada para uma clínica de reabilitação e não retornou mais à residência.

Uma quadrilha estava planejando entrar no imóvel e promover um grande roubo, mas a polícia descobriu o plano a tempo de impedi-los. O patrulhamento na região da casa de Demi Lovato foi reforçado desde então.

Veja também:

Suspeito de vender drogas a Demi Lovato é revelado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here