Denilson Show e Belo /Reprodução Instagram

O ex-jogador da seleção brasileira, Denílson Show, que recentemente viu sua polêmica com o pagodeiro Belo ganhar proporções exorbitantes. O atual apresentador do ‘Jogo Aberto’, venceu um processo na Justiça contra o cantor e terá que receber uma quantia milionária.

Belo, em entrevista, afirmou que não tinha condições de arcar com o valor. Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV!, Denílson comentou as declarações do pagodeiro: “Ouvi, a imprense me ligou. Mas o que eu tinha que falar já falei tudo. São 19 anos nessa situação. Recorreu, perdeu. Está na questão da execução, está na hora de pagar. Eu ouvi a declaração dele, mas o problema não é comigo”

O craque também comentou sobre a possibilidade de Belo não ter dinheiro: “É bem pessoal, ada um sabe onde aperta o calo, não dá para falar se ele tem ou não tem. Mas a Justiça foi feita, me assusta um pouco a declaração, mas, sem problema nenhum. Tenho dois filhos vai criar, vai tudo para a conta dos meus filhos”.

Denílson Show também desabafou sobre o rumo que o processo está tomando: “O contrato era muito claro, era muito simples de ser resolvido e dar uma declaração como essa, parece que ele é vítima e eu sou o culpado. Eu não quero saber, estava no papel, ele leu, assinou. Tanto é que eu demorei um tempo para entrar no processo. Eu acreditei na palavra dele, que ele ia pagar”, disse.

Gracyanne comenta

A esposa do cantor, a musa fitness Gracyanne Barbosa, falou sobre toda a confusão em entrevista ao TV Fama, exibida nesta última segunda-feira (29).

Gracyanne Barbosa afirma que o marido está tranquilo. Ela também comentou se a confusão evolvendo Belo, poderia interferir em sua carreira. Veja o que ela falou!

Veja também:

Luciele Di Camargo esbanja boa forma ao lado do marido ex jogador Denílson



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here