Wagner Montes e Diego Montez - Reprodução/Instagram
Wagner Montes e Diego Montez – Reprodução/Instagram

O apresentador Wagner Montes morreu no último sábado (26), e nesta última quarta-feira (30), o filho dele, o ator Diego Montez voltou a falar sobre a morte do pai em suas redes sociais.

Na ocasião, ele prestou uma homenagem a Wagner, que morreu após complicações durante o tratamento de uma infecção urinária. Em sua publicação, Diego escreveu:

“legado;
substantivo masculino
POR ANALOGIA
ente querido, bem ou missão confiada a alguém por pessoa que está a ponto de falecer.

eu entendi o meu.
talvez um pouco tarde mas com certeza na hora certa. meu maior exemplo de autenticidade e amor ao próximo.
meu pai era amado. amado com uma força selvagem por todos que o amavam. e eu quero isso pra minha vida: um amor selvagem dos que me amam. um amor que defende, acolhe, protege e da forças.
obrigado por cada palavra amiga, áudio, direct e mensagem. Amor vindo de todos os lados e eu transbordei de esperança.
a vida segue e segue feliz como ele queria que fosse.
vou amar, respeitar e guardar.”

Veja!

Famosos lamentam morte de Wagner

Wagner Montes/Instagram
Wagner Montes/Instagram

Através das redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu Reinaldo Gottino, ao compartilhar uma notícia sobre a morte do amigo. Já Andrea Nóbrega, publicou uma foto antiga, tirada na época em que Wagner Montes estava no SBT, e na legenda ela escreveu: “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste…acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes …desejo muita força para família”Leia mais!

Filho lamenta morte do pai 2

Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Wagner Montes – Reprodução/Instagram

Wagner Montes Filho, usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte do pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, escreveu ele na legenda…Confira mais!

Veja também:

Diego Montez lamenta morte do pai Wagner Montes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here