Diego Hypólito – Reprodução: TV Globo

O, agora, ex-ginasta Diego Hypólito foi um dos convidados do programa ‘Altas Horas’, da noite deste último sábado (30), na TV Globo. Por lá, o atleta falou sobre as polêmicas que se envolveu recentemente e deu um triste anúncio para os fãs, a sua aposentadoria.

Diego Hypolito se declara para o namorado: “Me faz ser uma pessoa melhor”

Falando na polêmica que se envolveu após tirar uma foto com o presidente Jair Bolsonaro, Diego Hypolito foi sucinto: “Esses momentos que tenho vivido agora têm sido uma grande experiência. A internet, muitas vezes, a gente acha que é bobeira, quando você fala implantando o ódio, ela machuca as pessoas. Eu sou gay, e acho que a gente tem que ter o respeito ao próximo, independentemente de escolhas, atitudes, posições.”

“Quando me encontrei com o Presidente Bolsonaro, foi ele que pediu para me encontrar. Não foi um pedido meu. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece em uma foto, parece que você apoia todas as intolerâncias. Eu escutei todas as ameaças possíveis contra mim, contra minha família. Eu fui muito atacado”, continuou.

Sobre a aposentadoria, sob fortes aplausos o atleta afirmou: “Nunca imaginei que iria me tornar um bicampeão mundial dentre tantas pessoas abençoadas, pessoas que se esforçam. Eu queria que vocês soubessem que todos os meus resultados foram de vocês todos, em conjunto comigo. Muito obrigado. Estou me aposentando, mas agora vou entrar como cantor”.

“Todo mundo sabia”, diz Diego Hypolito sobre sua sexualidade

Diego Hypólito explicou o motivo de anunciar o final de sua brilhante carreira no programa de Serginho Groisman: “Tinha que anunciar no seu programa porque foi a pessoa que mais abrilhantou a minha carreira”. O apresentador agradeceu: “Quantas crianças se inspiraram em você, nas suas conquistas, então, a gente só tem a agradecer”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here