Diego Hypólito é vaiado em evento gay por foto com Bolsonaro e reage

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Diego Hypolito / Instagram

- Continua após o anúncio -

O ginasta Diego Hypólito, que nesta última semana passada já havia sofrido represálias da comunidade LGBT após surgir em uma foto com o presidente da República Jair Bolsonaro, passou por um perrengue danado em um evento do grupo nestes últimos dias.

Diego Hypolito se declara para o namorado: “Me faz ser uma pessoa melhor”

Diego Hypólito, que neste ano surpreendeu a todos ao assumir a sua real condição sexual, compareceu ao evento LGBT e foi vaiado. O motivo das críticas foi a imagem com Jair Bolsonaro, um antigo, segundo a comunidade, desafeto dela.

- Continua após o anúncio -

Respostas de Diego Hypolito – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, o atleta, ao responder aos comentários, desabafou sobre o ocorrido: “Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado! E, de coração, não desejo a ninguém. Pois estou deprimido e bem triste”.

Jornalista sofre retaliações no meio artístico por apoiar Jair Bolsonaro

Em outra resposta, ele continou: “Se tomar qualquer atitude de agressão irá para a cadeia! Recebi centenas de mensagens de ódio e intolerância. Isso é amor? Isso é respeito ao próximo!”.

“Todo mundo sabia”, diz Diego Hypolito sobre sua sexualidade

Vale lembrar que o ginasta já havia rebatido comentários maldosos em suas redes sociais no dia em que a foto foi publicada: “Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em mina vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar eu só vim”, disse Diego Hypólito.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos