Diego Hypolito / Instagram

O ginasta Diego Hypólito, que nesta última semana passada já havia sofrido represálias da comunidade LGBT após surgir em uma foto com o presidente da República Jair Bolsonaro, passou por um perrengue danado em um evento do grupo nestes últimos dias.

Diego Hypolito se declara para o namorado: “Me faz ser uma pessoa melhor”

Diego Hypólito, que neste ano surpreendeu a todos ao assumir a sua real condição sexual, compareceu ao evento LGBT e foi vaiado. O motivo das críticas foi a imagem com Jair Bolsonaro, um antigo, segundo a comunidade, desafeto dela.

Respostas de Diego Hypolito – Reprodução: Instagram

Em suas redes sociais, o atleta, ao responder aos comentários, desabafou sobre o ocorrido: “Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado! E, de coração, não desejo a ninguém. Pois estou deprimido e bem triste”.

Jornalista sofre retaliações no meio artístico por apoiar Jair Bolsonaro

Em outra resposta, ele continou: “Se tomar qualquer atitude de agressão irá para a cadeia! Recebi centenas de mensagens de ódio e intolerância. Isso é amor? Isso é respeito ao próximo!”.

“Todo mundo sabia”, diz Diego Hypolito sobre sua sexualidade

Vale lembrar que o ginasta já havia rebatido comentários maldosos em suas redes sociais no dia em que a foto foi publicada: “Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em mina vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar eu só vim”, disse Diego Hypólito.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here