Diego Montez e Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Diego Montez e Wagner Montes – Reprodução/Instagram

O ator Diego Montez, assim como Wagner Montes Filho e Sonia Lima, resolveu usar as redes sociais, para lamentar a morte do seu pai, o apresentador Wagner Montes, que morreu neste último sábado (26).

Diego então, usou as suas redes sociais, para agradecer o carinho dos fãs com o seu pai. “Eu quero agradecer todas as mensagens que recebi hoje. Eu nunca me senti tão amparado e cuidado em toda minha vida e isso é muito bom. Obrigada pelo carinho com minha mãe e irmão, também. Vou responder todas as mensagens com calma depois. Vocês mandaram com o coração cheio de amor, quero responder com todo carinho”, escreveu o ator.

O corpo de Wagner Montes foi cremado neste domingo (27), em uma cerimônia íntima, no Crematório e Cemitério da Penitência, localizado no Caju, Rio de Janeiro. A cerimônia que teve cerca de 30 minutos de duração, contou com homenagens dos filhos, e da viúva de Wagner, Sonia Lima, música ao vivo e chuva de pétalas.

Famosos lamentam morte de Wagner

Wagner Montes/Instagram
Wagner Montes/Instagram

Através das redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu Reinaldo Gottino, ao compartilhar uma notícia sobre a morte do amigo. Já Andrea Nóbrega, publicou uma foto antiga, tirada na época em que Wagner Montes estava no SBT, e na legenda ela escreveu: “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste…acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes …desejo muita força para família”Leia mais!

Filho lamenta morte do pai

Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Wagner Montes – Reprodução/Instagram

Wagner Montes Filho, usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte do pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, escreveu ele na legenda…Confira mais!

Veja também:

Sonia Lima lamenta morte de Wagner Montes: “Nos deixou um pouco antes da hora”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here