Fábio Porchat – Globosat/Reprodução

Sem papas na língua, ele é discreto e ao mesmo tempo, engraçado. O apresentador e humorista da TV Globo, ex-Record TV, Fábio Porchat fez uma revelação para o público sobre um assunto que não gosta de mencionar, e um fato em sua vida que não gostaria que acontecesse, revelando um pavor.

 + No ‘Altas Horas’, Fábio Porchat faz revelação íntima

Casado com Nataly Mega, Porchat revelou que não quer ter filhos, apesar do desejo da esposa. Nos bastidores do programa ‘É de Casa’, o famoso disparou e disse: “Educar é um horror. Quando fica adolescente, vira tudo uns monstros. Não te obedece, bate o carro, é susto o tempo todo”, explicou o apresentador do canal pago, GNT, do Globosat.

Em uma entrevista ao portal Gshow, Fábio falou das crianças que te rodeiam, principalmente na família, ao citar o sobrinho: “Se tem coisa mais prazerosa do que ficar com ele, é devolvê-lo. Eu falo pra [minha irmã] Alice: ‘Tá ótimo, muito obrigado, agora toma que o filho é seu'”, finalizou.

 + Sabrina Sato grava com Fábio Porchat e apresentadores fazem revelações

No momento, ele prefere curtir o casamento e fazer viagens românticas com a amada. Mas será que Fábio vai ser pai um dia? Fica aí o questionamento aos leitores.

Saída da Record TV e desabafo 

A entrevista de Fábio Porchat para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT na terça-feira, 12 de março, trouxe diversas revelações e muitos assuntos. Um deles, em especial, foi a sua passagem na Record.

Fábio Porchat abriu o jogo sobre o período em que foi contratado da Record e comentou a dificuldade que tinha em fazer um programa de entrevistas diário. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo…Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?… Veja!

Veja também: 

Fábio Porchat revela que era preconceituoso na adolescência: “Era racista, homofóbico, machista…”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here