Dira Paes celebra aniversário de 15 anos do filho: “Te amamos”

A atriz Dira Paes, de 53 anos de idade, acessou as redes sociais para comemorar uma data especial

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dira Paes interpreta Filó na nova fase de Pantanal - TV Globo/João Miguel Junior
Dira Paes – TV Globo/João Miguel Junior

Nesta segunda-feira, 24 de abril, a atriz Dira Paes, de 53 anos de idade, acessou as redes sociais para comemorar uma data especial. Isso, porque seu filho, Inácio Baião, está completando 15 anos de vida. Desse modo, o garoto, que não costuma fazer muitas aparições públicas, surgiu ao lado da família em alguns cliques.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Instagram, a veterana das telenovelas escreveu um texto refletindo sobre a importância do primogênito e as mudanças que ele propôs em sua vida. “Inácio fez 15 anos. Exatamente há quinze anos eu e Pedro [Baião, marido da atriz] estamos nos reinventando com as suas primeiras descobertas e conquistas, com sua vontade de conhecer o mundo, com as músicas, livros e filmes que ele gosta e com esse sorriso que nos enche de orgulho e muito amor”, disse na legenda.

+ Dira Paes lamenta morte de mãe: ‘Que sorte ter nascido sua filha’

Nos comentários da postagem, famosos e internautas repercutiram o momento fofo familiar. “Lindooooo”, digitou a atriz Camila Queiroz. “Feliz aniversário Inácio !!!!!”, desejou o ator Leandro Lima. “Ah que lindeza Dira, felicidades para o Inácio, que ele se descubra com muito amor na vida que está começando a recomeçar. Um beijo pra ele, celebremos sua vida, beijo pra vcs quatro, parabéns pra vc e Pablo!”, afirmou Alessandro Coimbra.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Dira Paes via Instagram
Dira Paes via Instagram

Mais sobre Dira Paes

Recentemente, Dira emocionou ao web ao contar um pouco mais sobre a experiência de ter narrado um livro sobre a socióloga Marielle Franco. “Não tem como se sentir Marielle em sua totalidade, não tem como se colocar em sua pele. Mas entregues de afeto, admiração e respeito, demos vozes à sua história. E ela merece ser ouvida por todas e todos. Marielle que ha 5 anos nos foi tirada de forma brutal e prematura, está em cada uma de nós, porque somos. Tenho muito orgulho desse convite e espero que através desse projeto, Marielle floresça ainda mais”, ponderou em um trecho.

- Continua após o anúncio -

+ Dira Paes celebra aniversário da irmã após morte da mãe: “belezura de mulher”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!