Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

No último domingo (27), Ana Furtado usou o seu Instagram para fazer um desabafo e revelar estar com câncer de mama. Já nesta quarta-feira (30), ela usou a rede social para fazer uma publicação reflexiva.

“Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro – consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto”, escreveu ela.

“Bençãos Deus de saúde e fé para você“, desejou uma seguidora. “A palavra de Deus tem poder, para curar para salvar vidas”, escreveu outra. “Cada dia mais linda e encantadora, linda Ana Furtado”, comentou uma terceira.

Ela, que já realizou a cirurgia para retirar o tumor, se afastará em breve da TV, onde irá dar início a uma quimioterapia.

Veja a publicação de Ana abaixo!

Revelação

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

No domingo, quando fez a revelação do câncer, na legenda do vídeo, Ana Furtado escreveu: “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha familia que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!!!!”…Confira o vídeo!

Leia também:

Após revelação de câncer, Ana Furtado se emociona com mensagens

 

 



1 COMENTÁRIO

  1. O verdadeiro tratamento é a FÉ e seguir com muita cautela e não esmorecer , porque a medicina hoje esta muito adiantada , e também o paciente, nunca deve se esmorecer no tratamento AMAR sempre a vida porque ela é bela assim eu modesta parte como um admirador dessa profissional de grande porte , , estarei sempre a fazer preces para que ela vença , a cada passo e será fortalecida no tratamento e força e venceras..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here