Silvio Santos – Reprodução/SBT

O estado de saúde de Silvio Santos sempre foi algo que precisou de bastante cautela, e claro, diante da idade do animador, desperta a preocupação não só da família, como também entre os demais profissionais com quem trabalha, além de uma legião de fãs que admira o eterno Dono do Baú.

+ Silvio Santos permanece doente e acende sinal de alerta no SBT

Inclusive, no último final de semana, ele surpreendeu ao fazer história pelo fato de não ter comparecido a maratona do Teleton deste ano pela primeira vez. Em virtude de uma gripe forte na qual ‘adquiriu’, o artista precisou deixar os momentos finais e decisivos da maratona beneficente sob as mãos das filhas, Patrícia, Cintia e Renata Abravanel – o que dividiu a opinião do público diante das gafes consecutivas, ao vivo.

+ Daniela Beyruti elogia irmãs após comandarem o Teleton: “Orgulho delas”

Em tempo, ainda não existe uma data específica para o retorno de Silvio aos trabalhos. Inclusive, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o dono do SBT segue em recuperação na sua própria residência, e ainda possui mais dois programas para serem rodados nos próximos domingos. Os planos agora feitos são de adiantar as gravações para que ele adiante as viagens de férias no final de ano, de forma tradicional.

+ Jornalismo do SBT vive situação complicada com interferência de Silvio Santos 

No entanto, diante da atual situação, parece que até mesmo as suas férias de praxe estão comprometidos, gerando especulações de que possa ser que Silvio permaneça trabalhando até mesmo no final do ano devido a situação da sua saúde. Vale lembrar que entre o fim e início de um ano, o ‘Programa Silvio Santos’ possui uma espécie de exibição dos melhores momentos das edições veiculadas ao longo dos últimos meses.

+ Silvio Santos vive impasses sobre investimento em igreja evangélica na programação do SBT



7 COMENTÁRIOS

  1. Sabemos que o que chamam de forte gripe na idade dele, tende a ser mais complicado. Já há anos ele faz acompanhamento das manchas na mão, que otimista como ele é, trata como manchas senis. A exemplo do Antonio Herminio de Morais, ele deve lamentar ter que estar à frente das decisões do SBT e apresentar o programa, visto que para concorrer com o Fantástico, só ele mesmo! Ele havia feito o propósito de manter tal rotina até os 80 anos, mas com a situação do banco Pan Americano: falência e negociação com a Caixa, fez ele ir postergando a merecida aposentadoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here