Douglas Sampaio e Rayanne Morais – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou que o ator Douglas Sampaio, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, foi indiciado por agressão a sua ex, Rayanne Morais. Pois bem, nesta última quinta-feira (12), através da ferramenta stories de seu Instagram, ele resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

Douglas Sampaio iniciou falando sobre o suposto ‘cárcere privado’: “Voltaram novamente com esse papo de Rayanne 2016 e estamos em 2019. O que estão falando agora é relativo a 2016 quando fui acusado por cárcere privado e agressão e agora estão falando que é moléstia e agressão. Sendo que quando fui acusado de cárcere privado foi comprovado que eu estava no meu quarto e ela se trancou por dentro no closet, onde só ela podia abrir com a chave por dentro”.

Ele, em seguida, afirmou que assim como no caso com a ex-atriz de Malhação, onde foi inocentado, acontecerá com Rayanne Morais: “Pessoal que está me ligando, já falei sobre isso em 2016 e não tem nexo falar de novo. De duas a uma, ou vocês me amam demais, estou quietinho e arrumaram coisa pra falar, ou alguém está querendo aparecer. Assim, o negócio estava em segredo de Justiça. Quem faz auê, compra a briga dos outros e errada ainda, teve o caso Jeniffer, né? Porque, na verdade, eu era o réu e ela acabou virando acusada, tomando processo nas costas. Comprou a briga de outra pessoa que nem sabia pra quê? Pra aparecer. Deve ser de novo pra querer aparecer, só pode”.

Entrou com ação contra Jeniffer

O ator Douglas Sampaio entrou com uma ação por danos morais contra sua ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, no Rio de Janeiro. Na ação, ele pede R$100 mil indenizatório após ser inocentado da acusação de agressão da atriz.

Toda história não passa de uma invenção, a agressão nunca ocorreu”, disse o advogado Sylvio Guerra, que defende o ator, ao ‘O Globo’. Já João Bernardo Kappen, advogado de Jeniffer, diz que o processo é precipitado, já que não há definição sobre a questão criminal, mas o caso ainda será analisado pelo Ministério Público.

Na ocasião, segundo relatório da polícia…Confira na íntegra!

Veja também:

Ex-Fazenda, Douglas Sampaio curte momento intimo com amigo em hotel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here