Drika Marinho- Instagram
Drika Marinho- Instagram

Drika Marinho viu sua vida virar de cabeça para baixo esse ano, com toda a confusão que se sucedeu, depois de toda a turbulência de sua separação, ao se descobrir sendo traída pelo ex marido André Marinho, a bela tenta seguir adiante.

+Drika Marinho surge em clique e aumenta rumores de reconciliação, “Futuro sem medo”

A  morena ainda passou por dois reality shows, o último foi a “A Fazenda 11”, onde ela foi a primeira eliminada, mas parece que tudo ficou para trás, pois a bailarina voltou a sorrir, com rumores de que teria voltado para o marido, apesar de nenhum dos dois ter confirmado oficialmente, ela está nos Estados Unidos.

Na tarde dessa segunda-feira (28), a bailarina usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique onde surge linda e sorridente.

“Apaga com um sorriso toda a tristeza que te invade a alma. Assim não darás aos que te odeiam a alegria de te verem chorando, mas darás aos que te amam a alegria de te verem sorrindo”.

Nos comentários os internautas foram só elogios a musa: “Ui aí sim, “Maravilhosa e linda”, “Drika vc é linda deixa o barco correr se for pra ser feliz sera se não for se da oportunidade para ser feliz novamente a vida e muito curte aproveite linda”.

+“Quero lhe beijar sem parar”, diz Ivete Sangalo ao marido

Com a vida turbulenta, o ex marido, André Marinho, assumiu sua traição, e uma filha fora do casamento, e desde então vem tentando voltar com a ex, recentemente ele fez um desabafo nas redes sociais sobre supostas acusações, que estariam acontecendo e dificultando a sua reconciliação.

“Estão postando uns prints antigos. Zé Povinho está tentando atrapalhar as coisas. Não adianta! Vou lutar pela minha família e a Drika é a mulher que eu amo!’.

‘Não vou ficar brigando nas redes sociais com ninguém. Já falei com o meu advogado e vou resolver na Justiça. Querem postar coisas que não têm mais nada ver, postem. Vamos resolver na Justiça’, ameaça.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here