Eduardo Costa – Reprodução Instagram

A manhã desta terça-feira (06), foi de muito mistério para os seguidores do cantor sertanejo Eduardo Costa. Através de suas redes sociais, o músico compartilhou uma foto conceitual seguido de uma legenda ainda mais.

No texto, publicado em seu Instagram, Eduardo Costa falou sobre medos e mistérios. Em um desabafo em forma de poema, o cantor falou sobre o seu eu, e como não o conhece bem o suficiente:

“Meus mistérios assustam, nem eu mesmo sei por que sou assim. Já fui em algum momento um lobo solitário e continuo sendo, sei lá é estranho dizer mas eu gosto de ser assim, não o tempo inteiro mas as vezes, mas não é questão só de gostar é de precisar, entende? A lua cheia ainda me deixa diferente, meio esquisito, sei lá. Nessas noites eu fumo bebo e canto, e depois uivo com vontade de morder um pescoço, e rosnar depois de morder. Mas não tenha medo, é só um mistério”.

Eduardo Costa – Reprodução Instagram

Ex-amada e presente luxuoso

O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda gosta, e muito, da ex-noivaVictória Villarim. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o músico fez revelações sobre sua relação com sua antiga amada.

Eduardo Costa já começou o bate-papo negando alguns boatos envolvendo Victória. Em seguida, ele revelou dar uma ‘mesada’ para a morena, um presenta para lá de luxuoso e explicou o motivo. Veja!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here