Eduardo, Lília e Duda – Reprodução: Instagram

As polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa e Lília Araújo, mãe da única filha do cantor, Duda Costa, definitivamente ficou no passado.

+ Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, revela o que deseja do sertanejo

Na noite desta última sexta-feira (21), o cantor se apresentou em Moema, Minas Gerais, e contou com presenças ilustres como a sua mãe, Dona Maria, a sua filha Maria Eduarda, e para surpresa de muitos seguidores, da mãe de Duda, a Lília Araújo.

Os registros foram compartilhados por Duda, nos stories de seu Instagram e mostraram todos bem animados. Também é possível ver em um vídeo, o músico mandando um recado a sua ex.

“Alô Lília, cuida bem dessa menina aí hein”, disse ele do palco, olhando para a sua ex.

Confira alguns registros do show:

Reprodução: Stories Instagram

Sertanejo Eduardo Costa rebate comentário ousado de seguidora com proposta quente

Eduardo Costa /Reprodução Instagram

É, meus amigos, quem tem dó, são as notas musicais. O sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais nesta última sexta-feira (21), para mostrar que está atento a tudo o que acontece com o seu perfil. Ele recebeu uma proposta ousada da uma fã em um click compartilhado em seu perfil.

Na imagem, o sertanejo aparece ao lado de um carrão e publicou uma grande reflexão sobre amor próprio. Saiba mais detalhes!

+ Sertanejo Eduardo Costa posta reflexão sobre amor próprio e recebe apoio da mulher de Leonardo

Eduardo Costa emociona fã mirim

Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Uma ação digna de um verdadeiro ídolo! O cantor sertanejo Eduardo Costaresolveu surpreender uma fã mirim em seu show nesta última quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. Confira!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here