Zé Neto e Cristiano / Instagram

Boa ação! Na noite deste último domingo (21) Zé Neto e Cristiano se apresentaram em sua terra natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e como sempre, uma multidão se reuniu para cantar os sucessos dos dois.

Mas esse show foi diferente, isso porque a dupla decidiu fazer uma boa ação e deram uma belo exemplo para os seus fãs que estavam no local.

Foi então que eles revelaram que todo o valor arrecadado do show será doado para o Hospital de Base da cidade. “É o mínimo que o Zé Neto & Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós”, afirmaram. Antes do anúncio, a dupla revelou que tem uma conexão especial com o local.

Cristiano, ainda contou que antes da fama, seu pai precisou ser internado no local e teve um ótimo atendimento. Zé Neto revelou que sua mãe se aposentou após alguns anos trabalhando no local.

Para finalizar, Cristiano ainda completou: “Antes que apareça alguém dizendo: ‘Eles querem se aparecer’, apareça também fazendo o bem para alguém, tá bom?”.

Nas redes sociais a dupla foi bastante elogiada pela atitude. “Sucesso para vocês!”, “Deus continue dando do melhor para vocês”, “Verdadeiros modelos”, disseram alguns deles.

Críticas

Sertanejo Zé Neto -Reprodução

O emocionante desabafo do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, no Rodeio de Americana, neste último fim de semana, foi uma faca de dois gumes. Alguns fãs tiveram empatia do músico e demonstraram apoio, no entanto, outros, entenderam mal.

Nas redes sociais, o sertanejo foi chamado de mercenário por colocar a carreira no lugar da família. Ao ver os comentários negativos sobre o parceiro, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto resolveu sair em defesa dele. Veja!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here