Zé Neto e Cristiano /Reprodução Instagram

O emocionante desabafo do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, no Rodeio de Americana, neste último fim de semana, foi uma faca de dois gumes. Alguns fãs tiveram empatia do músico e demonstraram apoio, no entanto, outros, entenderam mal.

Nas redes sociais, o sertanejo foi chamado de mercenário por colocar a carreira no lugar da família. Ao ver os comentários negativos sobre o parceiro, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto resolveu sair em defesa dele:

“Estou aqui para fazer um desabafo porque a gente passa por várias situações, mas existem algumas que chegam na gota d’água. O desabafo do meu parceiro, meu irmão, Zé Neto, no show de Americana repercutiu bastante. Agradeço as mensagens de apoio de pessoas sensibilizadas e que são humanas. Mas existe os que julgam, que falam, que criticam: ‘Ah, vocês só pensam em dinheiro, são gananciosos…’. Não é uma questão de ganância”, iniciou o sertanejo.

“A gente não pode esquecer que sonhamos muito com isso e somos muito gratos. Sabemos, sim, que existem pessoas que queriam estar no nosso lugar. Mas o Zé fala uma coisa que é muito engraçada e muito real: diferente de todas as profissões, o cantor não pode reclamar. Bastou a gente fazer uma reclamação de que está com saudade de casa que as pessoas já dizem: ‘Ah, você está reclamando de barriga cheia’. Todo mundo reclama. Um, por exemplo, psicólogo reclama: ‘Estou cansado’. Aí todo mundo fala: ‘Verdade, você só escuta problemas dos outros. É compreensível’. Às vezes um outro trabalhador reclama”, concluiu.

Emoção

“Sabe aquele amor que se multiplica”?! Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, têm promovido momentos emocionantes entre os fãs. Isso porquê, ele, que durante alguns dias irá assumir os palcos sozinho sem a companhia do seu parceiro, devido uma cirurgia de emergência do cantor, promoveu emoção entre os fãs durante a realização do seu show em Santa Helena, no Goiás.

O motivo? José Filho, herdeiro do sertanejo, fruto do seu relacionamento com a esposa, Natália Toscano, subiu no palco. Veja!

Veja também:

Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here