Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música. É que ele estava confirmado como um dos participantes na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba), e acabou dando um cano de última hora.

A gravação do show chamado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na última terça-feira (3) em Belo Horizonte, e contou com as participações de Compadre Washington, Salgadinho, entre outros. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, todos os convidados participaram pela amizade e não ganharam cachê.

O sertanejo chegou a gravar vídeos avisando que seria uma das participações, divulgou, mandou até o seu segurança pessoal ao local, mas na hora de subir ao palco não apareceu. “Até agora nenhuma posição. Nada. Para resumir: falta de respeito. Esta frase define tudo”, disse Reinaldo ao blog.

Ainda segundo a publicação, a assessoria de Reinaldo deu mais detalhes. “O segurança dele chegou sozinho ao local. Já achamos estranho, mas ele disse que o Eduardo já estava vindo. Ele não chegou, não deu notícias, não falou nada. Tem até vídeos do Eduardo Costa falando que participaria, mas ele não deu nenhuma satisfação até agora”.

Eduardo foi procurado por Leo Dias para se pronunciar sobre sua ausência, e através da sua assessoria ele enviou uma explicação. “O Eduardo não conseguir participar por conta de uma gravação do Faro [Programa do Rodrigo Faro, da Record] em Abre Campo [Minas Gerais]. Inclusive, ele já se colocou à disposição para gravar em estúdio ou até mesmo participar de um clipe”.

O empresário de Reinaldo, Flávio, negou que a gravação do programa de TV impossibilitaria a presença do sertanejo. “A gravação aconteceu durante o dia. O evento começou meia noite. Ele cantaria 2h da manhã. Enfim, não nos deu nenhuma satisfação. Esta gravação do DVD já estava programada e agendada faz tempo. O Faro veio bem depois e poderia ter sido gravado em qualquer data. Nem para pegar o telefone e pedir desculpas ao Reinaldo ele fez, total falta de respeito”, disse ele ao colunista.

Confusão em show

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here