Victória Villarim e Eduardo Costa - Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Instagram

O cantor Eduardo Costa, decidiu se pronunciar neste último dia (11), sobre as polêmicas que surgiram após ele fazer um comentário sobre sua namorada Victória Villarim.

Eduardo gravou vídeos ao lado da namorada usando a função dos stories, no Instagram, para explicar direitinho o ocorrido e detonou os programas de fofocas.

Ele começou dizendo que não foi ele quem escreveu o comentário, que era montagem. “Aquilo é mentira viu gente, aquilo lá não foi eu que postei não, aquilo lá é tudo mentira. Os programas de fofoca, só porque …”. 

Eduardo continuou explicando: “Aquilo lá não foi eu que escrevi tá, pode me crucificar à vontade, mas o que eu posso fazer, alguém fez montagem”.

Em um determinado momento do vídeo, Eduardo chama a namorada de retardada e ele ironiza: “O povo vai começar a me criticar, porque eu to falando desse jeitão aí”. Victória completa: “I é mesmo, toma cuidado”. Eduardo finaliza dizendo que não pode mais dizer porcaria nenhuma.

Eduardo também chega a falar que os programas de fofoca não dá não, “Tudo que eu faço fica uma fofocaiada dos infernos, fala mal adoidado, fala que a mulher é p***, que eu sou ladrão, que eu sou não sei o que, que a mulher é interesseira”.

Veja o vídeo na íntegra:

Entenda a polêmica:

A polêmica da fala do cantor, teria surgido após ele responder um seguidor no seu Instagram.

A resposta não foi muito bem vista e causou polêmica na web. “Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe?…” Saiba mais!

Apoio Político

Eduardo Costa faz questão de deixar registrado o candidato a presidência que vem apoiando nesse período de eleições. Em suas redes sociais, é possível ver muitas fotos com camiseta e com o filho do candidato.

Veja algumas:

View this post on Instagram

Tarde meu povo… e aí, bão??? #17

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Confira também:





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here