Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram

Eduardo Costa sempre demonstrou ser uma amante de fazendas e sítios. O sertanejo apesar da agenda lotada de shows e apresentações, costuma tirar seus momentos de folga para descansar em meio a natureza.

Foi exatamente isso que o cantor resolveu fazer ao lado de sua namorada Victória Villarim. Fugindo de todos o estresse da cidade grande, Eduardo aproveitou para curtir o momento ao lado de seu grande amor.

Eduardo Costa e namorada se divertem em meio a natureza

Victória compartilhou em seu Stories no Instagram, um momento especial em que ela e o namorado aparecem andando ao ar livre e comendo jabuticaba, fruta muito querida pelo sertanejo.

Logo no inicio do vídeo, Eduardo aparece com um pedaço de pau tentando encontrar alguma cobra escondida pelo caminho. Na sequência, Victória mostra o momento único em que o cantor encontra uma jabuticabeira.

Eduardo Costa recebe a visita do filho de Bolsonaro

“Agora o menino vai se acabar. Pé de jabuticaba, ele ama! Aí é bom demais comer uma jabuticaba do pé”, diz ela. Eduardo sem perder o seu bom-humor ainda aproveita para brincar com a situação.

Assista:

Assim que a namorada começa a se deliciar com a fruta, ele avisa para que ela tenha cuidado para não pegar a ‘baba de um morcego’. A gravação continua e a namorada do sertanejo deixa claro que quem mora em um lugar como esse, perto da natureza, tem muita sorte.

O casal também postou diversas fotos em que aparecem aproveitando o descanso em meio a natureza.

Confira:

Leia mais:

Eduardo Costa posta click em carrão e desabafa





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here