Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa publicou em seu perfil nessa terça-feira (2), uma publicação em que aparece refletindo sobre sua vida. O sertanejo que recentemente causou alvoroço ao aparecer apoiando o candidato Jair Bolsonaro, revelou que precisava de um momento para ouvir Deus.

“Vim pro mato pra tentar esfriar a mente, acalmar a alma, sabe? Sei lá, to ansioso demais”, iniciou o artista. Na sequência, Eduardo destacou que precisava de um momento sozinho para refletir um pouco e pedir a ajuda divina: “Preciso ouvir DEUS, preciso ser mais sensível ao sobrenatural divino”, ressaltou.

Na foto o cantor aparece em cima de seu carro e parece estar de alguma maneira precisando de uma ajuda espiritual: “Minha alma pede socorro cada dia mais ao arquiteto do universo, ao criador perfeito”, continuou ele.

Para finalizar, Costa destacou a importância de Deus em sua vida dizendo que sem ele nada seria possível: “Sem DEUS tudo é menos que nada, e posso dizer com tranquilidade que só Deus é a felicidade verdadeira“.

Eduardo Costa aparece mais uma vez com a sua ‘neném’ na web – Confira!
Victória Villarim, namorada de Eduardo Costa, publica foto e recebe críticas de seguidores

Confira:

Seguidores comentam publicação

Apesar de parecer estar ostentando na imagem, Eduardo Costa abriu a mente das pessoas para algo importante. Após a seu desabafo, seguidores aproveitaram para comentar destacando a importância de se seguir o caminho da fé.

Eduardo Costa retoma parceria com Leonardo e anuncia novidade

Uma delas destacou que sem Deus não era nada: “É verdade, sem Deus não somos nada”, afirmou. Outra, falou ainda sobre a idoneidade do sertanejo: “Ver uma pessoa sua índole, com toda a sua história pronunciar o nome do nosso digníssimo Deus assim, é saber que seu talento não é só musical e sim espiritual”, ressaltou a internauta.

Leia mais:

Eduardo Costa não comparece a show e fãs se revoltam – Confira o comunicado!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here