Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos de maior sucesso da atualidade. Em postagem recente feita em seu perfil no Instagram, o artista foi desafiado por alguns internautas a gravar um vídeo apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro.

Tudo na realidade começou com a tag ‘Ele Não’, compartilhada nas redes sociais por artistas que se dizem contra o presidenciável. Vários globais e também alguns cantores demonstraram estar contra as propostas do candidato.

Nesta sexta-feira (21), Eduardo publicou em seu perfil uma foto em que aparece montado em um belo cavalo. Na legenda, o sertanejo destacou que o animal era ‘bravo’ e muito ‘arrumado’: “Cavalo bravo. Saindo fogo pelas ventas, Só égua apacenta. Aooo trem arrumado”, disse ele.

Internautas cobram posicionamento de cantor em relação a campanha #EleNão

Após a publicação, várias pessoas começaram a pedir que o sertanejo gravasse um vídeo a favor de Jair Bolsonaro usando a tag ‘Ele Sim’. Um internauta destacou que a campanha criada pelos artistas era algo totalmente absurdo e citou um vídeo feito pela cantora Daniela Mercury pedindo que Anitta se posicionasse sobre o caso: “Campanha absurda contra Bolsonaro, movimento ele não. O desespero tomou conta”, finalizou o seguidor

Outro fez questão de marcar o famoso pedindo para que ele gravasse um vídeo dando sua opinião sobre o assunto: “Não sei se você já viu, mas os cantores Globais estão desafiando outros cantores a fazer um vídeo dizendo “EleNão. Vocês cantores sertanejos poderiam pedir o mesmo para outros cantores e dizer #EleSim “, pediu o internauta.

Confira a postagem:

Leia mais:

Eduardo Costa aparece com bebê no colo e fica encantado – Veja o vídeo!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here