Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa, publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, mostrando seu novo visual. O cantor mostrou seus cuidados com a aparência em um salão de beleza de Belo Horizonte, fazendo as unhas e exibindo seu novo corte de cabelo.

Na ocasião, Eduardo apresentou aos seus seguidores a manicure que estava cuidando das suas unhas, e aproveitou para promover a moça, que segundo ele, é a melhor da região.

Sempre irreverente, Eduardo pediu o Instagram da manicure para ele divulgar, e ela acabou passando o Instagram errado, o artista então, em forma de brincadeira acabou chamando a mulher de ‘Jumenta’, num momento para lá de descontraído: “A Gleici jumenta errou, o Instagram dela”, falou ele, levando a profissional a cair na gargalhada.

Confira no vídeo a seguir!

Já em um outro momento, Eduardo Costa exibiu o seu novo visual, mostrando o seu cabelo cortado e o rosto sem a barba. Ele, que recentemente confirmou que voltou a namorar com a sua ex, a bailarina Victória Villarim, se mostrou preocupado com a possibilidade de calvície, mas contou que terá um jeitinho de cuidar disso, caso enfrente futuramente uma queda de cabelo.

Veja o novo visual do cantor no vídeo abaixo!

‘Nova namorada’

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa surpreendeu seus seguidores, ao dizer que iria apresentar sua nova namorada. Através do seu Stories do Instagram, o sertanejo que confirmou que voltou com sua ex-namorada, a bailarina Victória Villarim, mostrou sua ‘nova conquista’…Confira!

Eduardo fala sobre a greve dos caminhoneiros

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando, inclusive, o nome de uma pessoa que ele conhece…Leia mais!

Veja também:

Eduardo Costa exibe seu novo ‘brinquedinho’- Confira!

Confira clicks das ‘ostentações’ de Eduardo Costa que bombaram na web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here