Eduardo Costa -Reprodução/Instagram
Eduardo Costa -Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, sempre mostrou boa forma em suas redes sociais, com clicks que mostram seus braços musculosos e abdômen super definido, mas parece que as festas de fim de ano foram bem aproveitadas pelo músico.

Neste sábado (05), Eduardo compartilhou uma foto em que aparece de sunga, com um cachorro no seu colo. O click rapidamente recebeu muitas curtidas, além disso, as seguidoras e fãs não deixaram de reparar em um pequeno detalhe: a barriga de Eduardo.

“Tá com barriguinha hein kkkk”, disse uma primeira internauta. “Essa barriguinha é montagem pras pessoas comentarem kkkk tenho certeza”, arriscou uma segunda. “Tá fortinho e gordinho”, disse um outro. “Acho que as macarronadas da Victória está te fazendo muito bem. Barriguinha da felicidade”, brincou uma outra.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram Eduardo Costa

Logo após essa foto, Eduardo usou os stories de seu instagram para fazer uma brincadeira, envolvendo a polêmica da fala da ministra Damares Alves, das cores rosa e azul.

Ele posou ao lado de sua noiva Victória, de canga e escreveu: “Menina usa rosa, menino usa azul e eu uso zebra kkkkk”. 

Confira o registro:

Reprodução: stories Instagram: Eduardo Costa

Eduardo Costa revela detalhe de sua relação com Victória Villarim

Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa novamente usou suas redes sociais para fazer uma reflexão, recebendo alguns comentários de seus seguidores. Na resposta de um dos comentários, Eduardo Costa revelou uma curiosidade sobre sua relação com a noiva. Confira! 

Eduardo Costa posa com Michelle Bolsonaro

Eduardo Costa e Michelle Bolsonaro (Foto: Instagram)
Eduardo Costa e Michelle Bolsonaro (Foto: Instagram)

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor sertanejo Eduardo Costa compartilhou uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro em suas redes sociais e fez elogios a primeira dama. Confira! 

Confira também:



16 COMENTÁRIOS

  1. Penso que você deveria dar um tempo nas redes sociais, já se tornou enjoativo, suas historinhas. Sua noiva já enjoou, suas brincadeiras, suas saliências, suas discórdias, enfim tudo enjoou. Dê um tempo, não fale, não escreva, fique quietinho no seu canto. Conselho de quem ainda gosta um pouquinho de você, como cantor. Não há necessidade de torrar seu filme, porque queimado já está.
    Você não é popular, também já não é bem quisto, então larga fora, junto com sua namorada. Ocupe-se com suas músicas e seus shows. Dê um tempo, para nossas cabeças. Ninguém quer ver você de sunga ou pelado, isso é uma particularidade sua, o que importa em você para nós fãs, é só sua voz, nada mais. Pense nisso!
    Abraço fraterno,

  2. Vocês não tem o que fazer não bando de carais, tenho é nojo Do ser humano, principalmente do Brasileiro, até um cachorro vale mais que nós.
    Mds vcs já gostam de se intrometer na vida dos outros, vão toma no cu rapa, ser tá louco…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here