Eduardo Costa com Valentina/Instagram
Eduardo Costa com Valentina/Instagram

Eduardo Costa postou vários clicks em seu Instagram da sobrinha recém-nascida, Valentina. A menina, que ainda não completou um mês de vida, é filha de Sarah Costa, irmã do sertanejo e nasceu no dia 17 de setembro.

Meu amor, minha vida, minha sobrinha, que chegou esses dias e já tem uma história maravilhosa graças a DEUS. Filha do meu melhor amigo @caetacom minha irmã @saracosta uma união abençoada por DEUS e por nossa família, e Valentina veio pra trazer cor, alegria e amor a todos nós. Seja bem vinda Valentina, o tio Duda ama você“, escreveu o titio ‘babão’.

Deslize para ver o clicks!

Os seguidores encheram a publicação de elogios: “Parabéns ao titio que Deus abençoe Valentina”, “Que DEUS sempre a abençoe e guarde de todos males. Muita saúda, felicidade, amor e paz de DEUS. Parabéns!”, “Como é lindo meu Deus”, “Que carinho mais especial de um tiu parabens meu cantor preferido”, “Fofuchos”, “Valentina… abrace esse tiozão! Vc nasceu feliz!!!!“, foram alguns dos comentários recebidos.

Quando a irmã estava grávida, o cantor compartilhou uma foto com ela e comemorou a notícia…Veja o post!

Eduardo Costa ‘trai’ Victória Villarim

Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram

Recentemente a namorada de Eduardo Costa publicou um vídeo hilário em seu Stories. Nele, ela pega o companheiro no flagra com ‘outra’ em sua cama. Evidentemente que não se trata de uma traição, mas, uma brincadeira feita pelo casal para divertir os internautas…Veja o vídeo!

Folga no mato

Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram

O sertanejo apesar da agenda lotada de shows e apresentações, costuma tirar seus momentos de folga para descansar em meio a natureza. Foi exatamente isso que o cantor resolveu fazer ao lado de sua namorada Victória Villarim. Fugindo de todos o estresse da cidade grande, Eduardo aproveitou para curtir o momento ao lado de seu grande amor…Veja!

Confira também:

Eduardo Costa desmente sobre comentário machista – Veja o vídeo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here