Eduardo Costa se pronuncia após grande perda na família

Eduardo Costa lamentou a morte de um familiar e emocionou a web.

-

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A semana não começou legal para a família do cantor sertanejo Eduardo Costa! A perda de um de seus familiares, nesta segunda-feira (13), que foi divulgada pelo seu irmão Weliton Costa, causou uma enorme tristeza a todos.

- Continua após o anúncio -

Após o seu irmão lamentar a morte, e Eduardo trocar a foto de perfil da sua conta oficial no Instagram, o sertanejo prestou uma singela homenagem a sua tia Ani que veio a falecer. Segundo o músico, ela morava em Franca, e em uma época de sua vida o ajudou e lhe deu muito amor.

“Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeita a vida e outras enfeita a morte. É forte, mas é fato. Hj perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca sp onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor, aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em DEUS, por que ele é bom o tempo inteiro”, começou ele.

“Tio Juanes, bianca, Ricardo, e Renata…. eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada , mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né.”

Em seguida, ele finaliza agradecendo sua tia e revela que ela faleceu de uma doença que já levou muitas pessoas que ele ama: “Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tahhh. Amo ❤️🙏🏼 essa doença maldita, satanica que já levou varias pessoas que eu amo demais, creem DEUS pai. Tá repreendido em nome de JESUS.”

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/BxaQiLehDRZ/

Nos comentários, os seguidores do músico enviaram muitas palavras de apoio a ele e lamentaram o triste ocorrido: “Meus sentimentos Eduardo!”, “Infelizmente a vida é assim né muitas perdas.Meus sentimentos”, “Ciclo da vida. Impossível nos acostumar mas é nosso destino final”, “Meus sentimentos que Deus conforte seu coração”, foram alguns dos diversos comentários.

Luto! Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte

Eduardo Costa/Reprodução RecordTV

Os dias estão sendo difíceis para o sertanejo Eduardo Costa. Nestas últimas semanas, o nome dele esteve envolvido em um verdadeiro escândalo e burburinhos de separação de sua namorada Victória Villarim. Como se não bastasse isso, nesta segunda-feira (13), o sertanejo teve mais uma triste notícia.

A informação foi confirmada pelo irmão do sertanejo, Weliton Costa. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto ao lado da parente … Confira!

Confira também:

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias