Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A semana não começou legal para a família do cantor sertanejo Eduardo Costa! A perda de um de seus familiares, nesta segunda-feira (13), que foi divulgada pelo seu irmão Weliton Costa, causou uma enorme tristeza a todos.

Após o seu irmão lamentar a morte, e Eduardo trocar a foto de perfil da sua conta oficial no Instagram, o sertanejo prestou uma singela homenagem a sua tia Ani que veio a falecer. Segundo o músico, ela morava em Franca, e em uma época de sua vida o ajudou e lhe deu muito amor.

“Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeita a vida e outras enfeita a morte. É forte, mas é fato. Hj perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca sp onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor, aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em DEUS, por que ele é bom o tempo inteiro”, começou ele.

“Tio Juanes, bianca, Ricardo, e Renata…. eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada , mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né.”

Em seguida, ele finaliza agradecendo sua tia e revela que ela faleceu de uma doença que já levou muitas pessoas que ele ama: “Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tahhh. Amo ❤️🙏🏼 essa doença maldita, satanica que já levou varias pessoas que eu amo demais, creem DEUS pai. Tá repreendido em nome de JESUS.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeita a vida e outras enfeita a morte. É forte, mas é fato. Hj perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca sp onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor, aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em DEUS, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, bianca, Ricardo, e Renata…. eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada , mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tahhh. Amo ❤️🙏🏼 essa doença maldita, satanica que já levou varias pessoas que eu amo demais, creem DEUS pai. Tá repreendido em nome de JESUS.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Nos comentários, os seguidores do músico enviaram muitas palavras de apoio a ele e lamentaram o triste ocorrido: “Meus sentimentos Eduardo!”, “Infelizmente a vida é assim né muitas perdas.Meus sentimentos”, “Ciclo da vida. Impossível nos acostumar mas é nosso destino final”, “Meus sentimentos que Deus conforte seu coração”, foram alguns dos diversos comentários.

Luto! Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte

Eduardo Costa/Reprodução RecordTV

Os dias estão sendo difíceis para o sertanejo Eduardo Costa. Nestas últimas semanas, o nome dele esteve envolvido em um verdadeiro escândalo e burburinhos de separação de sua namorada Victória Villarim. Como se não bastasse isso, nesta segunda-feira (13), o sertanejo teve mais uma triste notícia.

A informação foi confirmada pelo irmão do sertanejo, Weliton Costa. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto ao lado da parente … Confira!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here