Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor Eduardo Costa surpreendeu seus seguidores ao responder a pergunta de uma fã nas redes sociais.

Após o sertanejo postar uma nova foto ao lado de Antonia Fontenelle, com quem fez um clipe romântico, uma internauta o surpreendeu ao fazer um pedido. A jovem pediu para que ele reatasse o namoro com a ex-namorada, Victória Villarim.

“Volta com Victoria. Vocês formam um par perfeito. Acho ela um espetáculo de mulher”, disse ela.

Eduardo rapidamente concordou com a fã e a respondeu: “Eu também acho”.

Em seguida, outros seguidores do cantor sertanejo também revelaram que torciam pela volta do ex-casal. “Concordo, a Victoria é uma princesa, além de linda, é super simpática”, “Isso! Volta com a Victoria, vai!”, foram alguns dos comentários.

O término

Eduardo Costa usou suas redes sociais para anunciar o término do seu namoro com Victória Villarim. Ele publicou uma foto ao lado da modelo e na legenda, um textão que ele começa assim: “Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá. Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria @victoriavillarim foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”.

Ele contou que a decisão foi em comum acordo. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço”. Veja o texto na integra!

Eduardo Costa fala sobre Victória Villarim

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, na manhã desta última terça-feira (25), cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex.

Eduardo Costa, que não escondeu a sua vontade de casar e ter mais um filho na live, afirmou que no momento não planeja isso, muito em respeito a Victória: “A vitória e eu acabamos o nosso relacionamento há pouco tempo e, sei lá, hoje eu jamais quero me envolver com alguém. Para falar a verdade, eu nem fico com ninguém. Estou tranquilo. Até hoje, para beijar na boca de alguém eu acho errado”. Ele conta que, mesmo separados, ele ainda mantém uma boa relação com a ex. Veja!

Veja também:

Victória Villarim surge em click provocante na web e irmão de Eduardo Costa exagera com declaração



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here