Band toma decisão definitiva sobre futuro do novo porograma de Mariana Godoy

Cercado de grandes expectativas, novo programa de Mariana Godoy na Band passa por diversas alterações antes da estreia.

Mayra Cardi compra casa mobiliada para babá da filha, Sophia

Mayra Cardi emociona com revelação envolvendo babá da sua filha, Sophia, de 1 ano.

Márvio Lúcio, o Carioca, é confirmado no elenco de ‘A Fazenda 12’

Ex-'Pânico' e atual contratado da Record, Márvio Lúcio, o Carioca, é confirmado no elenco de 'A Fazenda 12'. Saiba mais!

Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, enfrenta crise de choro nos...

Autora da novela 'Amor de Mãe', Manuela Dias está atravessando fase difícil nos bastidores da Globo devido mudanças na trama.

Ana Paula Renault abre o jogo sobre processo movido contra Nadja Pessoa...

Ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault rasga o verbo sobre processo na Justiça movido contra Nadja Pessoa e Evandro Santo.

Bruno, da dupla com Marrone, revela hospitalização da mãe de 77 anos...

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, acabou surpreendendo ao fazer uma grande revelação sobre a sua mãe.

Eduardo Sterblitch revela luta contra crises de pânico

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, enfrenta crise de choro nos bastidores da Globo

Autora da novela 'Amor de Mãe', Manuela Dias está atravessando fase difícil nos bastidores da Globo devido mudanças na trama.

Bruno, da dupla com Marrone, revela hospitalização da mãe de 77 anos por Covid

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, acabou surpreendendo ao fazer uma grande revelação sobre a sua mãe.

Gabi Martins quebra o silêncio sobre romance com Fernando, ex de Maiara

A participante do 'BBB 20', Gabi Martins abriu o jogo sobre um suposto romance com o ex-namorado de Maiara, o cantor sertanejo Fernando Zor; saiba mais.

Eduardo Sterblitch / Foto Reprodução: TV Globo

Eduardo Sterblitch foi um dos convidados do programa ‘Encontro’, desta terça-feira (14), que está sendo comandado por Patricia Poeta, que está cobrindo as férias da apresentadora Fátima Bernardes.

O ator, que atualmente está no ar na novela ‘Éramos Seis’, onde interpreta Zeca, além de divertir os internautas após dançar um dos hits do cantor Psirico e ainda tirar a roupa, também falou sobre um assunto bem sério.

Sterblitch revelou no palco da atração que enfrenta uma luta contra crises de pânico. “Tenho várias crises. Faço terapia duas vezes na semana, então aprendi que sou muito sensível. Meio que capturo, às vezes, coisas que nem são minhas e isso me faz mal. É esquisito, mas comecei a perceber que lido bem com as minhas crises com a minha criatividade”, afirmou ele.

Eduardo Sterblitch relembra momentos difíceis após sair do’Pânico’: “Ganhava muito bem”

Ele ainda contou que as crises começam sem aviso e afirmou que precisou aprender a domar a própria mente para lidar com a situação: “Meio que percebo o que está acontecendo. É como se estivesse tendo uma crise, mas tivesse a capacidade, às vezes, de conseguir me afastar um pouco e enxergar, conscientemente, que é o meu corpo tendo uma crise. Aí consigo entender, criativamente, como posso usar aquilo a meu favor em um personagem”, completou.

O ator ainda ressaltou que sempre conta com a ajuda de seus familiares mais próximos: “Busco pedir ajuda da minha esposa [Louise Dtuani], de um amigo, ligo pra minha mãe para tentar ter alguma outra visão e trabalho a respiração. Penso: ‘Se for morrer, vou morrer muito bem, respirando profundamente e calmo’. Porque é melhor morrer calmo do que nervoso, aí começo a achar isso engraçado. Fico fantasiando algumas situações para tentar burlar minha cabeça e encontrar uma saída”, contou.

Sterblitch também falou sobre a dificuldade de explicar as crises para quem nunca passou por isso. “É difícil explicar para alguém que nunca teve uma crise como é ter a sensação de morte, mas sem ser exatamente. Parece que você foi iluminado e percebe que é tudo muito pequeno. Não dá para explicar direito o que acontece. Você vai para uma outra física. Seu corpo reage de um jeito que você não entende.”

Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho celebram parceria em ‘Éramos Seis’

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.