Angélica – Reprodução/Instagram

Manter a silhueta definida é difícil, e quando se estar beirando ao cinquentenário que o diga. Entretanto, estrelas globais conseguem mostrar que não importa a idade, o bem-estar é essencial. Cada vez mais conectada nas rede sociais desde que foi afastada das telinhas pela Globo, e com seu futuro indefinido na casa, Angélica têm compartilhado vários momentos para os seus seguidores.

E claro, neste último domingo (26), a loira colocou seu corpo pra jogo, e surpreendeu os internautas ao surgir tomando aquele bronze que é de lei num domingão, e apareceu com um biquíni de tonalidade roxa, dando destaque total ao seu corpo definido de dar inveja a qualquer novinha por aí. “Bora botar a cara no sol, menina”, escreveu a apresentadora, na legenda, através do recurso Stories, do Instagram.

+ Polêmica! Bruna Marquezine é detonada e Carla Diaz se envolve em confusão na web

+ Aniversariante do dia, Ivete Sangalo é homenageada pelo marido na web: “Te amo para sempre”

Mãe de três filhos, JoaquimBenício e Eva, a esposa do comandante do ‘Caldeirão’, Luciano Huck, têm seus 45 anos, e recentemente chegou a confessar que passou por algumas complicações durante a gestação dos filhos, em entrevista concedida a atriz Karina Bacchi e precisou se submeter a repouso imediato.

Confira o click!

Angélica – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que também, nos últimos dias, Dira Paes surpreendeu os seguidores ao surgir deitada sobre as pedras das praias de Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco e com sua silhueta chapada e definida, prestes a comemorar os 50 anos – que será celebrado em junho.

Acidente

Filhos de Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Filhos de Luciano Huck e Angélica – Reprodução/Instagram

Angélica junto com os três filhos, Benício, Joaquim e Eva, e o marido Luciano Huck, sofreu um acidente de avião em 2015. A apresentadora revelou em entrevista ao Gshow, que isso ajudou a provocar nela síndrome do pânico.

Antes [do acidente de avião] eu já tinha ensaiado esse pânico com 20 e poucos anos. Com 25, tive durante gravações. E tive algumas vezes. Então  já vinha no processo pelo excesso desde muito cedo“. Angélica disse ainda, que por ter começado muito cedo na TV, a doença já havia aparecido algumas vezes. Saiba mais!

Beijo de cinema

Mesmo afastada das telinhas e com seu futuro indefinido na Globo até o presente momentoAngélica se mostra na ativa em suas redes sociais, e na noite do último sábado (18), dispensou esperar até a quinta-feira e promover o conhecido “tbt”, e compartilhou, através do recurso Stories, em seu Instagram, momentos nostálgicos ao rever o filme ‘Uma Escola Atrapalhada’.

Sucesso no início da década de 1990, o longa infanto-juvenil conquistou o Brasil na época, e contava com ninguém mais, ninguém menos que a trupe de Os Trapalhões, encabeçadas por Renato Aragão, o DidiDedé SantanaMussum e Zacarias… Confira!

Veja também:

Ao vivo no ‘Domingão’, Faustão desabafa e detona Jair Bolsonaro: “Cada lugar tem o seu”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here