Rodrigo e Paula/Reprodução Globoplay
Rodrigo e Paula/Reprodução Globoplay

Recém eliminado do BBB19, o ex-participante Rodrigo irá depor contra a sister Paula por ofensas contra ele. As informações são confirmadas pelo assessor do ex-brother ao Portal UOL.

Segundo o assessor Adalberto Neto, que foi quem contou as declarações feitas por Paula à Rodrigo, a sister fez comentários preconceituosos sobre a religião do ex-brother por ele ter contato com “esse negócio de Oxum” e afirmar que “nosso Deus é maior”.

O assessor contou ao portal UOL como o Rodrigo se sentiu após tomar conhecimento dos comentários da loira: “Passei a noite com ele com muito cuidado contei as coisas boas e também essa parte mais delicada. O Rodrigo, por incrivel que parece, recebeu com muita serenidade”.

Adalberto também conta que o Rodrigo pretende prestar depoimento após cumprir as agendas com a Globo: “Ele quer tocar (o depoimento contra a Paula) e não apenas pelo o que foi desferido contra ele, mas pela causa que ele defende. A gente que ele representa e que isso não volte a ser reproduzido. Isso é o que ratifica o genocídio negro e o racismo”, disse ao portal.

No ‘Mais Você’, Rodrigo se emociona ao falar sobre comentários racistas

Rodrigo/Reprodução Globoplay
Rodrigo/Reprodução Globoplay

Eliminado no paredão desta última terça-feira (02), o ex-participante do BBB19Rodrigo foi ao ‘Mais Você‘, apresentado por Ana Maria Braga, desta quarta (03), na TV Globo. O ex-brother levou a pior na berlinda com Hariany e Carolina, e deixou a casa com 69,71% dos votos.

Na tradicional conversa, o participante comentou sobre diversos assuntos, entre eles, os ataques racistas que sofreu durante sua participação no BBB19. Rodrigo confirmou que levará o caso à Justiça:

“A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa…”. Veja a declaração completa!

Veja também:

BBB19: Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa



60 COMENTÁRIOS

  1. Acho maucaratismo dele pq ela nunca foi racista ou fez qualquer coisa pra que ele desse queixa dela. Falar algumas coisas erradas não quer dizer que Paula seja racista. Eles mesmos são racistas não são as pessoas. Acho ridículo da parte dele.

  2. Nada haver!tu ñ ganhou por mérito,agora quer ganhar por preconceito!fala sério!!!preconceito vem de de vc mesmo Rodrigo,entra com um processo contra a sua pessoa…Quem sabe ñ vai aprender viver mais a vida…

  3. Ridículo! A menina não podia abrir a boca que já éra racismo e preconceito. Ela apenas não entende sobre alguns assuntos. Isso é ser aproveitador. Se fez de coitado o tempo todo e não ganhou, agora quer se dar bem a custa dos outros.

  4. Queria que ele saísse mas não disse nada contra a Paula, no programa da Ana Maria Braga, falou sobre sofrer racismo ele e sua família nas redes sociais e que vai processar quem escreveu! Não sabem, não comentem asneiras! Tem gente que só quer ferrar a Paula!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here