Paula e Rodrigo/Reprodução Gshow
Paula e Rodrigo/Reprodução Gshow

O delegado titular do Decradi (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, afirmou, em conversa a coluna do jornalista Leo Dias, que já avisou a TV Globo, que os participantes Paula e Rodrigo do BBB19, serão ouvidos assim que deixarem o reality.

“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes, pelo racismo e pela injusta eliminação”, explicou a coluna.

Na conversa, Gilbert afirma que o motivo é para saber se Rodrigo irá levar a denúncia de racismo religioso para frente: “Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante”.

Relembre o comentário:

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Paula iniciou: “Eu tenho muito medo do Rodrigo”. “Medo dele te mandar(para o paredão)“, questionou Hariany. “De tipo mandar ele. Algum dia pegar o líder e mandar ele e sei lá. Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu tenho medo disso”, respondeu Paula.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Assista o momento!

Pegou mal

Os internautas de plantão não ficaram muito satisfeitos com o comentário da sister. No twitter, Paula recebeu inúmeros comentários negativos.

“Tava demorando para o racismo religioso contra o Rodrigo aparecer”, “Não é preconceituosa não, imagina se fosse”, “Uma mistura de intolerância religiosa com Ignorância”.

Veja também:

Italiano Alberto dá adeus ao Big Brother Brasil – Confira entrevista



30 COMENTÁRIOS

  1. Palhaçada isso, não acho que Paula tenha tido intenção de ofender alguém, apenas fala sem pensar! Até porque agora tudo é racismo, mais racistas são esse grupo que se uniu na casa para vigiar tudo que os outros falam! Preguiça disso tudo, muito chato!!😡

  2. O problema de falar qualquer coisa hoje em dia é que existe varios tipos de pessoas.
    O que pode ser dito de forma simples a pessoa vai muda e coloca como preconceito e racismo.
    Quem nunbca teve medo de mexer com pessoas que fazem mau? Quem nunca soube de alguem que mexe com essa religião e disse
    lá vai o macumbeiro, gente pelo amor de Deus né!
    Vamos ser maduros o suficiente para entender as coisas…
    Tudo vai depender da forma e do tom que a pessoa diz.
    Não é simples assim não Eu tambem tenho medo e por ter medo de represallia eu tambem sou racista e tenho preconceito com a religião?
    Claro que não!
    Apenas nao me envolvo e respeito…
    E TODOS podem ver que o RODRIGO tenta intimidar quem pode ser uma " ameaça " para ele com apenas o olhar…
    Isso não é preconceito? Isso pode ne? Sabe o que são?
    Sao tudo pessoas hipocritas que acusam o proximo mais não se colocam no lugar do proximo.
    Mais empatia por favor minha gente…
    È pedir muito??

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here