Rodrigo/Reprodução Globoplay
Rodrigo/Reprodução Globoplay

Eliminado no paredão desta última terça-feira (02), o ex-participante do BBB19, Rodrigo foi ao ‘Mais Você‘, apresentado por Ana Maria Braga, desta quarta (03), na TV Globo. O ex-brother levou a pior na berlinda com Hariany e Carolina, e deixou a casa com 69,71% dos votos.

Na tradicional conversa, o participante comentou sobre diversos assuntos, entre eles, os ataques racistas que sofreu durante sua participação no BBB19. Rodrigo confirmou que levará o caso à Justiça:

“A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Mais uma vez cultua o maligno, perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata. Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa pra isso, minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. A gente precisa tirar essas mazelas sociais do tapete”, contou.

Pai de santo orientará Rodrigo a denunciar Paula por racismo

A família do brother Rodrigo, do BBB19 e o pai de santo, o Pai André, do terreiro em que o professor carioca frequenta, não querem deixar o caso de racismo que, segundo eles, a sister Paula cometeu, barato. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

De acordo com elas, eles querem e pretendem denunciar Paula por intolerância religiosa e racismo. Em entrevista à coluna de Leo Dias, o irmão de Rodrigo contou que acredita que o brother levará a denúncia adiante: “Muito do que ela disse não foi na frente dele. Mas conhecendo ele, eu acredito que ele vá sim levar adiante essa denúncia para evitar…”, veja mais detalhes!

Veja também:

BBB19: Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa



19 COMENTÁRIOS

  1. Querida,o Brasil é rascista,e isso já foi construído assim desde o início, e um país de diferenças e nunca aprendeu a lidar cm diferenças sendo estudado ou não sendo ignorante ou não as vezes no seu próprio meio ,família amizades temos que enfrentar. Qualquer tipo de racismo, !!! E difícil mudar essa realidade.!!!

  2. Esse cretinos racista vão pagar caro por isso tenho certeza que deus vai cobrar na hora serta de todos eu tenho pena deles porque o castigo começa pela as pessoas que eles mais amam deus a amor mais ele não esquece de quem maltrata inocentes

  3. Triste ver que muita gente se preocupa mais com quem "não jogou direito", "não se mostrou", etc do que com racismo e intolerância religiosa. Vocês podem não ter gostado do jogo do cara, mas menosprezar a luta dele? Credo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here