Notícias sobre ELLEN

Chega ao fim noivado de Ellen Rocche

0
A atriz Ellen Rocche e o ex-noivo – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia para os fãs da atriz Ellen Rocche. É que chegou ao fim o seu noivado com o nutricionista Rogério Oliveira. As informações são do jornal carioca Extra. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos a cerca de três anos.

+ Ellen Rocche abre o jogo e revela sobre caso de cirurgia plástica

Na última vez que se separaram, Ellen Rocche e Rogério Oliveira ficaram separados por mais de 10 meses, no entanto, quando voltaram, o amor foi tão forte que eles chegaram a noivar.

Os dois se conheceram enquanto a famosa fazia a preparação para viver Suzy, no folhetim ‘O Outro Lado do Paraíso’. O nutricionista fazia parte da equipe que ajudou a atriz a perder mais de 12 quilos na época.

+ Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

Por falar na atriz, ela, no final do ano passado, abriu o coração e falou sobre justamente abandonar este posto. Isso mesmo! É que, durante uma gravação da TV Globo, ela passou um sufoco danado:

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto”, disse ela, que caiu em lágrimas:

+ Aos 40 anos, Ellen Rocche arranca elogios ao surgir de biquíni na piscina

“Aí eu fui pra o banheiro, chorei e chorei muito. Pensei até em desistir da carreira, estava muito insegura. Saí do banheiro com o olho inchado, estava no meio do corredor e ouvi um ‘psiu’. Olhei pra trás e era o Ney Latorraca e ele falou que estava me chamando”, disse Ellen Rocche. Veja que aconteceu na íntegra!

Aos 40 anos, Ellen Rocche arranca elogios ao surgir de biquíni na piscina

5
Ellen Rocche – Reprodução/Instagram

Engana-se quem acha que idade define algo. Inúmeras personalidades famosas conseguem surpreender e até mesmo enganar muitos diante dos cuidados com o corpo. Ellen Rocche, por sua vez, consegue ser uma peça que se destaca nesta lista, e aos 40 anos, consegue calar a boca de muitos não só diante do talento como também perante a estética jovial.

+ Wesley Safadão surge em click quentíssimo com a esposa de biquíni no mar

Desta vez, em plena manhã ensolarada desta segunda-feira (13), a atriz global recorreu nas redes sociais e por meio da conta oficial do Instagram publicou um registro onde aparece apenas de biquíni. “Ê, verão!”, escreveu ela na legenda da publicação onde surge com um biquíni estampado e repleto de detalhes modestos. No click, por sua vez, é notável a silhueta chapada e bem definida da artista, no ar atualmente em ‘Éramos Seis’.

+ Enrico, filho de Karina Bacchi, quase tira o biquíni da mãe: “Procurando tetê”; veja foto

Ellen Rocche – Reprodução/Instagram

Por falar no seu trabalho, durante sua participação recente no ‘Domingão do Faustão’, em que prestou homenagem à Ney Latorraca, premiado com o Troféu Mário Lago, Ellen emocionou ao revelar que já pensou, durante muitos momentos, em desistir da carreira, mas que foi amparada pelo veterano.

+ Lívia Andrade empina o bumbum e arranca suspiros em click de biquíni: “Puxei o zoom”

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto”, revelou Ellen, que foi agraciada com as palavras do grande amigo: “A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos”, respondeu o global.

Ellen Rocche revela desejo de abandonar carreira de atriz e desabafa

4
Ellen Rocche / Instagram

Convidada pelo ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (29), Ellen Rocche se fez presente no programa e prestou uma homenagem emocionante à Ney Latorraca, prestando-lhe um depoimento durante o Troféu Mário Lago, no qual ele foi premiado. Emocionada, a loira alega que por pouco chegou a desistir da carreira de atriz, e que o veterano havia sido o ‘anjo da guarda’ que a impediu devido cortes sofridos durante um trabalho na Globo.

+ Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto”, revelou Ellen, que prosseguiu com o desabafo: “Aí eu fui pra o banheiro, chorei e chorei muito. Pensei até em desistir da carreira, estava muito insegura. Saí do banheiro com o olho inchado, estava no meio do corredor e ouvi um ‘psiu’. Olhei pra trás e era o Ney Latorraca e ele falou que estava me chamando”, contou.

+ Globo sofre consequências após onda de demissões até o final do ano

“Aí ele me disse que me achava uma excelente atriz e que estava muito feliz de eu estar ali fazendo uma participação. Eu estava tão frágil que comecei a chorar, agradeci, não falei mais nada e saí correndo. Aquilo me deu ânimo para eu voltar no dia seguinte e fazer bonito para ele”, afirmou ela, que logo depois foi fixada no elenco do seriado ‘S. O. S. Emergência’ e se tornou a esposa de Ney na obra. “Foi incrível a nossa troca. Eu só tenho a agradecer ao meu padrinho, ao meu ponhonhoco. Era assim que eu chamava ele”, falou.

+ Maju Coutinho revela terapia e desabafa sobre críticas nos bastidores da Globo

No ‘Domingão’, Ney não segurou as emoções e concedeu agradecimentos diante das palavras usadas pela grande parceira: “A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos”, respondeu o global.

Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

0
Ellen Rocche / Instagram

Ellen Rocche interpreta a dançarina de cabaré, Maion, na novelaÉramos Seis, e durante a trama sua personagem foi amante de Júlio (Antonio Calloni) e affair de Alfredo (Nicolas Prattes). E esse triângulo amoroso deu o que falar, e chegou a ser o estopim da última briga entre pai e filho, antes da morte do marido de Lola (Gloria Pires) na novela das 6.

Durante uma entrevista ao portal Gshow, a atriz defendeu a postura de sua personagem, ressaltando que a dançarina sentia um amor pelo patriarca da família Lemos: “A Marion é uma mulher muito digna, transparente e amiga. Fala o que pensa, é uma mulher muito vivida e madura, tanto é que dava conselhos para o Júlio e para o Alfredo. Ela nunca quis que o Júlio se separasse da Lola. Ela tinha um amor pelo Júlio muito grande”, disse.

Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

Ela ainda ressaltou que a novela tem proporcionado muitos aprendizados, já que Marion é uma mulher decidida e determinada, e não se deixa ser influenciada pela opinião alheira. “A arte sempre nos ensina. Quando eu faço um personagem, eu não julgo. Eu aprendo com o personagem, observo. A Marion é uma mulher muito digna, muito assertiva, por incrível que pareça. A Marion sabe o que ela quer, ela toma decisões”, ressaltou.

Ellen também abriu o jogo, e sem rodeios falou sobre traição. Para a atriz existem dois lados da mesma moeda e afirma que a infidelidade só causa dor quando é descoberta. Além disso, deixou claro que nunca traiu. “Existem dois lados da traição. Ela fez um mal para a Lola, mas a Lola não sentiu esse mal. Quem carregou a culpa foi ela e o Júlio. A traição só faz mal quando é descoberta, porque a pessoa não sente que está sendo traída”, afirmou ela.

E completou: “Eu vejo por um outro lado, mas eu nunca traí, graças a Deus! Não quero ter esse peso na consciência nunca! Quando um namoro não está bom é melhor separar. Então nunca me aconteceu, mas hoje em dia eu vejo por um outro prisma.”

Depois de perder o posto, Ellen Rocche não vai a festa de coroação da nova rainha de bateria da Rosas de Ouro

Depois de perder o posto, Ellen Rocche não vai a festa de coroação da nova rainha de bateria da Rosas de Ouro

0
Ellen Rocche e Ana Beatriz Godói reproduação Instagram montagem Area Vip
Ellen Rocche e Ana Beatriz Godói reprodução Instagram montagem Area Vip

Ellen Rocche apaixonada por carnaval, e tendo uma forte ligação com a escola de samba “Rosas de Ouro”,  não participou da festa de 48 anos da agremiação.

+Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

A festa aconteceu no último sábado, e junto as festividades a escola anunciou a jornalista Ana Beatriz Godói  oficialmente como a nova rainha de bateria da agremiação paulistana, recebendo faixa e coroa. Lugar que era ocupado antes pela atriz Ellen Rocche. A atriz não desfilará mais à frente dos componentes da escola de samba.

+Ellen Rocche é vítima de golpe e faz alerta

Na tarde deste sábado(19), a atriz fez uma postagem para parabenizar a escola do coração. No post ela não cita o nome da nova rainha de bateria, mas deixa seu carinho especial a toda comunidade.

Feliz aniversário, Rosas de Ouro! São 48 anos de muito amor! Parabéns a todos que fazem parte dessa história Hoje não estarei presente, pois tenho um compromisso inadiável, mas deixo aqui o meu coração para vocês!”, afirmou.

Nos comentários os fãs deixaram seu carinho a atriz: “A melhor Rainha que a Rosas poderia ter, uma das melhores Rainhas de SP, talento ímpar, eterna rainha azul e rosa”, disse um fã. “Ainda estou sem acreditar que não teremos vc como rainha”, comentou outra fã se referindo a saída do posto de rainha de bateria que ela ocupou por muitos anos.

+Ellen Rocche entrega climão com o marido por conta de novela

O ano está acabando e o carnaval 2020 já está badalado, e com direto a algumas mudanças Ellen Rocche por exemplo faz parte dessa nova etapa, no início do mês, foi anunciado que a beldade não será mais a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval 2020.

A atriz, estava no posto desde 2007, e há 19 ela desfilava e antes  de sair à frente dos ritmistas foi musa.

Segundo a publicação da revista Quem, ela seguirá como integrante, mas não desfilará à frente da bateria. O novo posto da atriz para o próximo carnaval ainda está mantido em sigilo.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B3z9yrLpZoX/

Ellen Rocche não é mais rainha de bateria da Rosas de Ouro

0
Ellen Rocche / Instagram

Ellen Rocche não será a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval 2020. A atriz, que está com 40 anos, estava no posto desde 2007, faz parte da agremiação há 20 anos e há 19 ela desfilava – antes sair à frente dos ritmistas foi musa.

O anúncio oficial da saída da artista acontecerá no próximo sábado (19), e a substituta para o cargo já foi definido. Segundo à Quem, a nova rainha de bateria será a jornalista Ana Beatriz Godói, de 35 anos.

Cris Vianna reage após ser desbancada por Iza no Carnaval 2020

Segundo a publicação, Ellen mantém sua relação de afeto com a escola de samba paulista, e não houve nenhum desentendimento entre ela e algum membro da agremiação, tanto que ela seguirá como integrante, mas não desfilará à frente da bateria. O novo posto da atriz para o próximo carnaval ainda está mantido em sigilo.

Ellen, vale dizer, está no ar na novela das 18h, ‘Éramos Seis‘, onde interpreta a dançarina de cabaré Marion, e atualmente está bastante envolvida nas gravações da trama e assim deve ser até o carnaval.

Antonia Fontenelle fala sobre despedida do Carnaval do Rio de Janeiro

Ainda segundo a publicação, Ana Beatriz Godói também tem uma longa relação com a Rosas de Ouro. “O coração bateu mais forte quando surgiu essa oportunidade, iniciar um novo ciclo no Carnaval me deixa ainda mais radiante e animada. No começo do ano pensei em deixar tudo para realizar meu sonho de ser mãe, mas retornar à Rosas é muito especial”, conta Ana Beatriz, por meio de sua assessoria de imprensa.

“Era um sonho antigo de desfilar à frente da bateria. E voltar à escola onde me criei no samba é ainda mais incrível. Já estou ansiosa para ter contato com a comunidade e pensar em todos os detalhes. Além disso, contagem regressiva para ver o desenho da minha fantasia (risos). Será o Carnaval mais especial da minha vida”, completou.

Veja também:

Ellen Rocche é vítima de golpe e faz alerta

Ellen Rocche é vítima de golpe e faz alerta

0
Ellen Rocche / Instagram

A atriz Ellen Rocch usou suas redes sociais nesta sexta-feira (21) para falar sobre um assunto bastante sério com  os seus seguidores.

Através do Stories do Instagram ela contou que foi vítima de um golpe e aproveitou para fazer um alerta aos seus fãs.

Em um vídeo ela explicou que criaram um perfil falso em seu nome em uma rede social para marcar encontros e coletar informações.

“Fiquei muito preocupada porque algumas pessoas me procuraram dizendo que falaram comigo pelo LinkedIn, sendo que eu não tenho perfil nesta rede social”, revelou ela.

Em seguida Ellen mandou um recado. “Então, tomem cuidado, porque dizem que a pessoa está marcando encontros, pedindo várias informações, prometendo várias coisas. Não estou inscrita lá, só estou no Facebook, no Instagram e no Twitter”, alertou a atriz.

Cantor sertanejo famoso é vítima de furto no interior Minas Gerais

Fãs brasileiras de K-pop viram vítimas de tráfico sexual na Coreia do Sul

Desconforto com parte íntima

A atriz Ellen Rocche, que está no elenco do próximo folhetim da faixa das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis’, acabou falando sobre sua vida íntima em entrevista ao jornal carioca Extra.

Na conversa com o jornal, a atriz entregou que não é muito satisfeita com uma parte do seu corpo. Para Ellen Rocche, seus seios são muito grandes e chamam muito a atenção. Veja!

Novo visual para a novela

Vida de atriz não é fácil não, ainda mais quando se trata das diversas mudanças que se tem que passar para dar vida as personagens! A atriz Ellen Rocche foi uma das famosas que radicalizou o visual para a sua próxima novela, Éramos Seis. Veja o resultado!

Veja também:

Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

0
Ellen Rocche/Reprodução Instagram

A atriz Ellen Rocche, que está no elenco do próximo folhetim da faixa das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis’, acabou falando sobre sua vida íntima em entrevista ao jornal carioca Extra.

Na conversa com o jornal, a atriz entregou que não é muito satisfeita com uma parte do seu corpo. Para Ellen Rocche, seus seios são muito grandes e chamam muito a atenção:

“Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para não os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/BzwFeMgJRmn/

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre a fama de ‘sexy symbol’: “A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona”, disse.

Novo visual para a novela

Vida de atriz não é fácil não, ainda mais quando se trata das diversas mudanças que se tem que passar para dar vida as personagens! A atriz Ellen Rocche foi uma das famosas que radicalizou o visual para a sua próxima novela, Éramos Seis. Veja o resultado!

Climão com o maridão

Considerada uma das atrizes mais bonitas da TV GloboEllen Rocche voltará ao ar para o folhetim ‘Éramos Seis’. Vale lembrar que ela estava fora desde sua personagem de sucesso Susy em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Apesar de ser o trabalho da atriz, o maridão não fica muito satisfeito com isso. Em entrevista ao portal UOL, Ellen Rocche falou sobre a reação do amado ao ver suas cenas nos folhetins.

A atriz ainda falou sobre um ‘passo a mais na relação’. Veja!

Veja também:

Ellen Rocche assume novo relacionamento com ex-namorado

Ellen Rocche entrega climão com o marido por conta de novela

0
Ellen Rocche e o noivo – Reprodução: Instagram

Considerada uma das atrizes mais bonitas da TV Globo, Ellen Rocche voltará ao ar para o folhetim ‘Éramos Seis’. Vale lembrar que ela estava fora desde sua personagem de sucesso Susy em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Apesar de ser o trabalho da atriz, o maridão não fica muito satisfeito com isso. Em entrevista ao portal UOL, Ellen Rocche falou sobre a reação do amado ao ver suas cenas nos folhetins: “Ele não assiste. Fica com ciúme”, disse ela.

Sobre o ‘passo a mais’ na relação, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, ela disse que em breve oficializará: “Vou me casar logo logo”, no entanto, será apenas depois da novela: Ainda não temos nada certo, estamos nos adequando. Mas vou começar a pensar nos preparativos depois que a novela acabar”, disse a atriz.

Ainda na entrevista, ela falou sobre sua personagem: “A Marion gosta de ser observada, sabe que ela é bonita, tem noção do poder dela. Ela usa e abusa disso. Aqui, por exemplo, ela já estaria no palco. Eu sou mais quietinha. Tenho muito peito desde a adolescência, e a postura muda, por não querer chamar a atenção. Já a Marion é toda exibida, é uma mulher muito vivida, ela sabe o que faz e o alvo que quer atingir. Usa e abusa da sedução”.

Novo visual para a novela

Vida de atriz não é fácil não, ainda mais quando se trata das diversas mudanças que se tem que passar para dar vida as personagens! A atriz Ellen Rocche foi uma das famosas que radicalizou o visual para a sua próxima novela, Éramos Seis. Veja o resultado!

Lamentou saudade

Ê saudade! A atriz Ellen Rocche está comprometida com um novo trabalho, e devido a correria diária, acabou fazendo com que ela e o seu noivo, o nutricionista Rogério Oliveira, ficassem longe um do outro.… Confira!

Veja também:

Ellen Rocche surpreende seguidores com click quente: “Deusa”

Ellen Rocche abre o jogo e revela sobre caso de cirurgia plástica

0
Ellen Rocche – Reprodução/Instagram

Uma mulher linda dessas, bicho! Ellen Rocche têm se dedicado e muito nas gravações da nova novela das seis, ‘Éramos Seis’. Ela, que viverá um dos destaques do remake da obra clássica que estreia no próximo dia 30 de setembro chegou até mesmo a dar uma mudada daquelas no visual.

+ Laura Keller é intimada pela Record após fazer anúncio sobre ‘A Fazenda’

+ Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT

+ Band toma decisão e ameaça futuro dos programas das manhãs

Em meio a correria diária devido o trabalho, a global usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (16), e reagiu a inúmeras perguntas relacionadas a sua vida pessoal e intimidade, como peso, tamanho do bumbum, altura e claro, cirurgias plásticas, coisa que é marca registrada por famosos.

Sincerona e interativa, a loira respondeu no Instagram como mantém a boa forma, e ela deu detalhes de como realiza os treinos físicos. “Três vezes na semana faço musculação e aeróbio”, explicou. Além disso, Ellen foi questionada sobre o tamanho do quadril, e surpreendeu ao alegar acerca do suposto uso de silicone que havia colocado nos seios.

Ela surpreendeu e emendou: “Meus seios são naturais. Nunca fiz cirurgia”, disparou, alegando que possui medo sim de envelhecer. “É um processo natural da vida, vai acontecer quer eu queira ou não… Tenho medo de ter medo e deixar esse medo me paralisar”, concluiu em seus Stories.

Investimento no relacionamento

Mais apaixonada do que nunca, a atriz Ellen Rocche planeja dar mais um passo em sua relação com o nutricionista Rogério Oliveira, com quem, entre idas e vindas, está junta há cerca de 2 anos. As informações são do jornal carioca EXTRA.

A loira, que está noiva, voltará ao ar na TV Globo para o remake do folhetim ‘Éramos Seis’, na faixa das seis. Em entrevista ao jornal, Ellen Rocche revelou que pretende realizar o ‘sonho’ quando o folhetim acabar. Saiba mais!

Saudades

Ê saudade! A atriz Ellen Rocche está comprometida com um novo trabalho, e devido a correria diária, acabou fazendo com que ela e o seu noivo, o nutricionista Rogério Oliveira, ficassem longe um do outro.

Por meio das redes sociais, a global, que é gente como a gente, prestou desabafo logo lamentando a saudade do amado, com quem retomou o relacionamento no início do ano e anunciou o noivado, para surpresa de muitos… Veja!

Veja também:

Ellen Rocche exibe novo visual para a nova novela ‘Éramos Seis’