José Loreto /Reprodução Instagram

O verdadeiro escândalo que o ator José Loreto se envolveu após o fim de seu casamento com Débora Nascimento, foi um banho de água fria para sua imagem. Nos tempos em que o Brasil só falava em sua separação, seu desempenho caiu bastante e chegou até a bater boca com Marina Ruy Barbosa, com quem protagonizou ‘O Sétimo Guardião‘.

Buscando melhorar sua imagem, de acordo com informações do jornalista e blogueiro do UOL, Leo Dias, o ator José Loreto, está investindo em uma cinebiografia sobre a vida do ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Walter Casagrande.

José Loreto e Casagrande /Reprodução Blog do Leo Dias

Vale lembrar que, na televisão, José Loreto nunca fez um verdadeiro papel de destaque. Já na ‘sétima arte’, ele se destacou como protagonista no filme sobre a vida do lutador José Aldo. De acordo com Leo Dias, está na mão desta produção sobre o Casagrande, a chance da imagem do ator ser recuperada.

A fila andou para Débora?

É, meus amigos, parece que a história teve um desfecho! A atriz Débora Nascimentomesmo após todos os escândalos envolvendo o ex-marido, o também ator José Loreto, até que tentou uma reaproximação, no entanto, realmente acabou dando errado por conta de suas convicções. 

Passado isso, como a vida tem que seguir, Débora Nascimento engatou uma paquera com um colega de emissora, isso mesmo. O ator global em questão é… Veja!

José Loreto tira sarro da separação

O ator parece não estar mesmo preocupado com os momentos vividos nestes últimos meses. Pois bem, passado algum tempo desde que a bomba estourou, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, José Loreto está até tirando sarro da situação

Um amigo da coluna de Fábia, ao encontrar o ator em um bar, pediu para tirar fotos. Loreto, por sua vez, não negou a selfie, no entanto, fez uma brincadeira um pouco controversa. Veja o que ele falou!

Veja também:

Após escândalo de traição com Débora Nascimento, José Loreto é flagrado aos beijos em evento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here