Ator Roberto Bento – Reprodução: Divulgação

A série ‘Segunda Chamada‘, que vai ao ar todas as terças nas noites da TV Globo, contará com uma participação especial a partir da próxima semana: o ator Roberto Bento Ferreira dará vida ao pastor Júlio.

+ Atriz de ‘Segunda Chamada’ faz revelação sobre relacionamento abusivo

Na trama, o personagem de Roberto Bento fará uma pregação especial ao casal de alunos Pedro e Marta, interpretados por Vinicius de Oliveira e Sara Antunes, no capítulo do próximo dia 17 de dezembro. “O pastor receberá o casal para apresentá-los à igreja, como formandos junto com a filha recém nascida”, disse o ator em conversa exclusiva com o Área VIP.

Para o ator, tudo o que está sendo transmitido na série da TV Globo é a mais genuína realidade: “A série retrata de forma simples e direta os problemas que mestres e alunos enfrentam em unidades dentro das comunidades. As vidas de cada personagem, seus conflitos pessoais e mesmo assim superá-los para poder dar amparo a seus alunos. (Nada mais do que) A realidade”.

+ Autoras de ‘Segunda Chamada’ revelam inspirações para a série: “Fazemos uma ficção em dados reais”

Vale lembrar que o ator, antes de ser convidado para interpretar pastor Júlio, em ‘Segunda Chamada’, fez participações especiais nas novelas ‘Espelho da Vida‘ e, em 2017, ‘A Força do Querer‘ como um delegado que contracenou com Bety Faria.

+ Atriz de ‘Segunda Chamada’ revela drama em sua infância

Além de participações nestas grandes produções da TV Globo, Roberto Bento Ferreira está em cartaz no teatro Ruth Escobar com a comédia ‘Casa! Depois Me Conta’, no Teatro Ruth Escobar. Ele fica por lá até o dia 22 de dezembro e neste dia, o último, 50% de toda a renda do espetáculo será doada para uma organização sem fins lucrativos, que oferece tratamento oncológico a crianças e adolescentes com câncer em São Paulo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here