sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Em exclusiva, Regina Volpato comenta mudança no ‘Mulheres’ devido a pandemia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A apresentadora Regina Volpato - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
A apresentadora Regina Volpato – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Na entrevista que a apresentadora do ‘Mulheres’, Regina Volpato, concedeu para a nossa repórter especial Ana Paula Abrão, também foi comentada as mudanças que a pandemia trouxe para a atração vespertina da TV Gazeta.

+ Regina dá detalhes de projeto paralelo ao ‘Mulheres’ da TV Gazeta

De acordo com Regina Volpato, a sua rotina não mudou bastante, pois ela continua apresentando a atração normalmente, no entanto, a dinâmica do ‘Mulheres’ mudou bastante. Ela explica melhor:

- Continua após o anúncio -

“Olha, a minha rotina mudou muito pouco. Mudou a forma de fazer as entrevistas. Mudou a disposição das pessoas no estúdio, mas é um programa de entretenimento que seguiu o mesmo ritmo de antes”, iniciou ela.

+ Regina Volpato relembra críticas por apresentar Casos de Família

- Continua após o anúncio -

A famosa também comentou que o seu trabalho tem sido uma válvula de escape deste momento difícil que estamos enfrentando: “Quando eu entro para fazer o programa, todos os problemas, todas as preocupações ficam para fora. Então a hora que eu faço o program eu me desligo de tudo”, disse ela, que continuou: “Eu acho que quem está em casa está se divertindo, eu estou me divertindo ainda mais porque é só coisa gostosa, é só alegria, muita comida boa. Tem sido um respiro neste período de pandemia”.

Para Regina Volpato, comandar o programa neste momento tem sido uma experiência fantástica: “Sem dúvidas é uma tréguas das más notícias”, disse ela, que também celebrou o quadro ‘plantão de boas notícias’ da atração: “É muito legal mesmo”.

Confira a entrevista completa:

+ Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na TV

Vale lembrar que, também durante a entrevista exclusiva ao Área VIP, a apresentadora Regina Volpato resolveu quebrar o silêncio sobre um dos burburinhos que tomaram conta do noticiário de televisão. Questionada se ficou chateada com a repercussão, a famosa comentou: “Não [fiquei chateada]. O que não é verdade não me chateia e o que é verdade também não. Caso a substituição acontecesse, ninguém fez nada de errado”, iniciou ela. Você pode conferir o que ela disse na íntegra clicando aqui!

+ Alexandre Garcia é contratado pela CNN Brasil

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos