fbpx

Em meio a escândalo, Duda Reis resgata passarinho ferido em sua casa: “Maior sinal de vida”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Duda Reis e o passarinho que salvou - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Duda Reis e o passarinho que salvou – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A ex-noiva do cantor Nego do Borel, a modelo Duda Reis, utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma situação bastante incomum que vivenciou. É que ela encontrou um passarinho ferido em sua casa.

+ Duda Reis tem áudios vazados de uma conversa com amiga

A atriz, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram revelou que está encarando a situação como um sinal. Duda Reis, por sua vez, decidiu então cuidar da ave. Ela até deu nome: Dico

“Há uns três dias, caiu um passarinho aqui. Estava caído no show e sol batendo nele. Não sei se ele caiu do ninho ou se a mãe o abandonou. Ele tem dias de vida. A gente pegou para poder cuidar. A gente está alimentando para poder soltar ele. Ele está muito vulnerável e não estava comendo. A gente vai soltar o Dico assim que ele estiver bem. Maior sinal de vida e de esperança que poderia ter vindo a gente cuidar de um ser tão lindo”, disse a celebridade.

+ Duda Reis dispara contra Nego do Borel no “Fantástico’: “As agressões eram constantes”;

Vale lembrar que a artista está envolvida em uma confusão e tanto. É que ela está acusando o seu ex-noivo de várias coisas, entre elas, ameaça e até estupro. Em entrevista ao ‘Fantástico’, ela comentou detalhes:

+ Duda Reis fala das ameaças sofridas pelo seu ex, Nego do Borel

“Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior”, disse Duda Reis.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos